segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Nacional a uma vitória do título máximo

Duelo Fabinho x Tiago: hora de decisão
Nacional e Naval decidem, a partir das 21h desta 4ª feira (12), o título do 3º turno do campeonato de campo da categoria Novos. E pode sair mais do que um campeão de turno aí neste jogo. A partida pode determinar o fim do torneio. É que se o Naça vencer a parada, conquista a taça máxima da competição e evita a realização do Turnão.


Vale lembrar que o campeonato é disputado em três turnos, com a possibilidade de realização de um Turnão final caso haja campeões distintos dos turnos. Como já conquistou os dois primeiros turnos, o Nacional pode decretar o fim do campeonato caso vença também o 3º turno.

Se o Naval vencer, vai forçar a realização do Turnão, que seria disputado por Nacional, Naval, Benfica e Beira-Mar (estes dois últimos por possuírem maiores pontuações na classificação).

Para chegar à final, o Nacional despachou o Porto na semifinal, no sábado passado, por 6 a 3. Já o Naval detonou o Beira-Mar, também no sábado passado.

O curioso é que Nacional e Naval também decidiram o 2º turno, há cerca de dois meses, e quem levou a melhor foi o Naça, de virada, por 3 a 1. Será que vem troco aí pela frente?

O Nacional entrará em campo sem o seu pitbull Marcelo Sukita, expulso na rodada passada. Já o Naval não terá o seu motorzinho Augustinho, suspenso.
a
a

3 comentários:

  1. Quando o Benfica ainda tava no campeonato as matérias eram um pouco melhores. #tristefim

    ResponderExcluir
  2. Que isso, caro Anônimo.... Os textos se tornaram mais enxutos após feedbacks de leitores, que pediram a adoção de "hard news": notícias curtas e grossas, estilo Twitter. Tivemos problemas de atualização nas últimas semanas, mas vamos retomar o pique em 2013. Fique conosco!

    ResponderExcluir
  3. Desta vez tem FABÃO no time do naval, então confio no time do NAVAL, mas acho que deve ser um grande jogo pois são as duas melhores equipes do campeonato, basta vê a classificação geral do campeonato e os mesmos times estão de novo na final do 3º turno.

    ResponderExcluir