quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Começou o XIV Supercampeonato!


O Torneio Danilo Prata foi o aquecimento, a pré-temporada. Agora é pra valer! O XIV Supercampeonato já começou e movimentou o clube na 1ª rodada, que aconteceu no último fim de semana. Teve goleada e até clássico.

Foi dada a largada do XIV Supercampeonato
São 10 equipes divididas em 2 chaves, que no curso dos 2 turnos que compõe o supercampeonato, jogam todos contra todos num total de 60 jogos tendo a finalíssima programada para 9 de junho.

Combatentes 2 x 2 Liberato de Castro. O clássico inaugurou a competição com jogo movimentado e o apetite pelo gol, mostrou os times jogando franco na busca pela vitória. A igualdade no placar premiou as 2 equipes e a torcida que vibrou com boas jogadas.
 


 

Pinheirense 3 x 1 Sacramenta. Pinheirense mostrou que este ano veio pra chegar, está com uma equipe forte e o trio Edson, Tom e Naiff tem feito a diferença. Destaque para o artilheiro musical Tom que marcou os 3 gols de sua equipe e já larga na frente da tábua dos superartilheiros. Já o Sacramenta parece o mesmo cansado de guerra de sempre, ataca muito, mas não tem um matador eficiente que faça diferença. É a velha “tábua de tiro ao Álvaro”, que, aliás, saiu baleado do jogo, pisou no próprio calcanhar, caiu e fraturou uma costela. Que sorte hein! E não foi praga do Ademar.

Belemense 7 x 2 Comercial. Foi a maior goleada da rodada, o Belenenses segue forte e com a mesma base do time que foi vice-campeão ano passado. O Comercial tem excelente plantel, mas vive uma crise de dirigentes, Nivaldo e Tonhão não se entendem e o time tem vindo incompleto para os jogos, valendo-se do apoio dos polivalentes amarelos para completar a equipe.

União 5 x 2 Júlio César. O jogo de domingo é o mais assistido e mais comemorado, e Zezinho – grande chef do superchurrasco deu show, porque o jogo foi fraquíssimo, principalmente o Júlio César, que sentindo a ausência do Odilon, fez uma de suas piores partida. O União aproveitou e venceu com facilidade. O técnico português Antônio Moisés assistiu a partida e diplomaticamente achou o futebol dos superes alegre. Convenhamos que a amostra não foi das melhores.

Na semana do Carnaval Gremista – 01 a 03 de fevereiro – teremos mais superfutebol na 6ª e sábado. Teremos também o início dos campeonatos de futebol dos Master e dos Novos na Arena Soçaite. E domingo o Superarrastão da Folia, o carnaval dos atletas gremista que ninguém é de ferro. Todos lá.


a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário