quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Novos: dirigentes esquentam as turbinas


Novos dirigentes. Novos times. Mais atrativos. Mais jogos. E a velha rivalidade...
Estes serão alguns ingredientes da edição 2013 do campeonato de futebol society da categoria Novos começou a ganhar forma nesta 3ª feira, durante reunião entre as cartolagens dos times e do clube.


Já ficou definido que o torneio começará em fevereiro (a data exata ainda não foi fechada), tem término previsto para junho e será disputado por 6 equipes: Porto, Benfica, Acadêmica, Beira-Mar, Naval e Nacional.

A novidade este ano é que Bruno Lima, ex-Chaves e Benfica, assumiu o comando do Porto. Outra cara nova entre os cartolas é o ex-pitbull Marinaldo, que vai comandar o Acadêmica.


Os times jogarão nas tarde de sábado e noites de 4ª feira. O sistema de disputa foi mantido: três turnos e possibilidade de Turnão final, o que vai render quase 60 jogos durante o primeiro semestre.

Vale destacar a presença na reunião do Cabeto, novo diretor de Esportes e nosso ilustre colunista. A simples participação do diretor no planejamento do torneio já demonstra que o torneio desse ano promete.

A escolha dos times acontece ainda nesta semana. Fiquem ligados que em breve teremos mais novidades sobre a competição.
a
a

3 comentários:

  1. Pelo nível dos atletas selecionado e o equilíbrio dos elencos, tem tudo pra ser o campeonato mais disputado de todos os tempos. Parabéns aos dirigentes!

    ResponderExcluir
  2. Ja aconteceu a escolha dos times? Onde podemos ver?

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que eu vejo um Diretor de Esporte, presente em uma reunião. Parabéns. Assim que as coisas podem melhorar.

    ResponderExcluir