quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Confraternização do Super Master

A seleção eleita no pódio para receber troféus a que fizeram jus
Super privilégio: viver hoje como se não houvesse amanhã

Antes de tudo, jogar futebol é um privilégio. Precisa ter cabeça, tronco, braços e pernas, tudo no lugar e funcionando bem. Os antigos romanos já diziam: “corpo são, mente sã”. Saúde não é apenas a ausência de doenças, mas bem-estar, bem viver, o bem maior bem que possuímos. Corpo, mente e espírito precisam estar em harmonia entre si e o conjunto com a natureza. É isso que se busca e se quer. O privilégio é tanto maior quanto maior for a idade, a experiência de vida e a vida com experiência, essa é a razão de comemorarmos, cada segundo, cada lance e lavarmos a alma a cada gol... Como diz Renato Russo: “é preciso viver hoje, como se não houvesse amanhã”. Por isso a esperança do ano novo trazer a felicidade o tempo todo e todo tempo, com saúde, amor e paz. Assim seja. Amém!

Super confraternização

Dança - uma constante na super confraternização
Quem faltou perdeu. A festa foi uma perfeição, feita de amor e alegria, a fraternidade em toda sua essência. Irmanados, os superatletas uniram os elos. Todos por tudo e tudo a todos, noite onde as estrelas foram as superpoderosas e pode-se extrair da vida o que há de melhor.
Como previsto, discursos poucos, mas eficazes; comes e& bebes e danças muito, mais, demais. Dias o orador deu show de bola, há muito tempo que vem jogando só com a boca, bem treinado, na festa soltou o verbo e soltou as frangas, fez um discurso agradável e objetivo, dançou como todas e foi escolhido o melhor dançarino da noite superando os Freds Astaire e Anas Botafogo.

Os homenageados

As superpoderosas na entrega dos troféus
Significativas homenagens foram prestadas, as primeiras delas voltada às superdamas, foram então chamadas ao palco a Sra. Jacira representando as superpoderosas; a Srta. Lena representando as funcionárias do clube; e a Sra. Sônia representando a mulher gremista, que fez um belo e emocionante discurso agradecendo a homenagem e falando da fraternidade natalina.
Em seguida foram homenageados os supercraques que penduraram as chuteiras. Começando pelo Cipriano que foi o melhor goleiro do 1º supercampeonato; o super-ta-lento Danilo representado pelo tesoureiro Nataniel; nosso patrono João Pisco, que por compromissos inerentes ao cargo que exerce na colônia Lusitana, não pode comparecer e foi representado pelo presidente Alírio; e o Ivanildo, nosso maestro Gilberto Gil, que pela medicina jamais poderia voltar a chutar uma bola, e neste 13º supercampeonato não só fez isto como sagrou-se campeão... E finalmente, “in memoriam” nosso saudoso Raimundo Paulo, pelas mãos de sua viúva, filhas e neto, recebeu das mãos do presidente Alírio o troféu, em singela, justa e marcante homenagem de seus companheiros de futebol.

Uma seleção pra ninguém colocar defeito

Como já é tradição, os superatletas, através do voto direto e secreto elegeram a seleção do supercampeonato e acertaram em cheio, foram eleitos e subiram ao pódio para receber troféus por seus feitos futebolísticos das mãos das respectivas esposas e/ou companheiras:
Goleiro – Roberto (64% dos votos); Polivalente amarelo – Fabinho (38% dos votos); Polivalentes azuis, Nivaldo (24% de votos) e Atuati (22% de votos); supercraques (faixa branca) – Harodo (64% dos votos), Rafael (35% dos votos) e Pina (29% dos votos). O artilheiro da competição foi Ronaldo Gamela com 27 gols; e o Dirigente Técnico – Cabeto (25% dos votos). Todos foram aplaudidos e com discurso do presidente Alírio encerrou-se a primeira fase da confraternização.
Depois veio o melhor da festa, boa comida, boa bebida, boa música, danças, conversas, risos e o gosto de quero mais. Para o ano tem mais.

3 comentários:

  1. Foi um festão como nos velhos tempos, teve uisque, cerveja e guaraná, só que não teve foi muitos convidados.
    Parabéns a moçada super.

    ResponderExcluir
  2. O Dias de noite fica impossível. Mas foi flagrado chorando na festa depois que soube que a garrafa de whisky que ganhou dançando e deu pro Nivaldo custava mais de R$ 250,00, o cara quase pede de volta quando o Ademar ofereceu 200 paus no scotch.

    ResponderExcluir
  3. Beleza as homenagem às mulheres.
    Jacira já merecia um prêmio, só em aturar o Cabinho a faz heroína rrrssss. Brincadeirinha Cabinho, até que não és tão ruim, mesmo perdendo tantos gols feitos...
    A Sônia ficou surpresa em ser homenageada, falou bem pacás no discurso que fez, e de improviso! Será que ela é quem escreve os discursos do Alírio!? rrrsssssss hoje tô q tô.
    Merecido também a homenagem à Lena, a garota faz seu trabalho sempre bem e de bom humor.
    Parabéns às 3 agraciadas, sobraram méritos.

    ResponderExcluir