quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Super Master



Torneio Início

Nesta 6ª feira, 11 de janeiro, será dada a largada para o XIV Supercampeonato.
Para esquentar as turbinas e avaliar o nível dos 150 atletas e das 10 equipes, será disputado o Torneio Danilo Prata, o querido e eterno super-tá-lento. 

O torneio de apresentação será disputado em 2 fins de semana, com jogos eliminatórios às sextas, sábados e domingos.
Na 1ª rodada (11; 12 e 13 de janeiro), os jogos terão duração de 60 minutos em 3 tempos de 20 minutos, classificar-se-ão 6 equipes, as 5 vencedoras e mais uma de melhor índice técnico. Na semana seguinte (18; 19 e 20 de janeiro) em jogos com tempo reduzido poderemos saber de quem dará o primeiro grito de campeão.

O 14º Supercampeonato


As emoções estão reprimidas e a flor da pele, todos querem jogar e mostrar que são os melhores, mas só um pode ostentar o “escudeto” de supercampeão. A academia está repleta de superatletas afinando a forma física para sair com tudo... É a arte do futebol no futebol arte dos superes... Você já pode consultar equipes e tabela de jogos no site do Grêmio e no blog “Mandou Bem”.  Então, que vença o melhor.

Super Arrastão da Folia


Será dia 3 de fevereiro, com concentração e ponto de partida no Bar do Atleta. A bandinha de fanfarras puxará o Arrastão que dá a volta olímpica no Grêmio Português.
A programação prevê antes do início do superarrastão um inusitado jogo de futebol na arena entre as “Álvaretes x Haroldinas” de salto alto e vestidas a caráter, inclusive maquiagem. Só pra sentir a importância do match, uma equipe da TV Liberal é presença garantida e vai gravar um especial sobre o jogo das superbonecas. Presença garantida também é do presidente Alírio, que vem de Bebê Fraldão, fantasia assinada pelo estilista Carlos Amilcar, o mesmo que veste nossa Rainha.
O cotejo carnavalesco tem previsão de saída às 12h do Bar do Atleta, e contorna a sede campestre no sentido anti-horário, segue passando pelo Complexo do Lago e para em frente ao palco, onde a bandinha sob ao palco e por 10 minutos tocando junto com o conjunto musical do domingo. Parada obrigatória é na barraca do Invencível Fernando Viegas para reabastecer, e por fim o retorno ao ponto de origem – Bar do Atleta, onde será servido aos brincantes caldo verde e caldo de mocotó. Refeita as energias a festa segue e terá o tradicional desfile para escolha da “supermusa”.
Todos os sócios gremistas são convidados. Participe. Solte as frangas (essa é pros goleiros)... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário