terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Técnico de futebol de Portugal visita Grêmio.

Treinador Português visitando o clube.
O português Antônio Moisés de 45 anos, treinador de futebol Nível “B” da UEFA (diploma de treinador), dirigiu no ano 2.000 o Sport Club União Torreense, que disputa a 2ª divisão do futebol português.

Dirigiu ainda equipes sub-14 e sub-16 deste e de outros clubes lusitanos, já revelou muitos atletas talentosos que integram grandes equipes, e cita o lateral esquerdo Daniel Martins, atualmente no Benfica e seleção portuguesa sub-20. Moisés tem colocado muitos atletas na Escolinha do Figo e Escolinha de Cristiano Ronaldo, que são referência no futebol luso. É um treinador linha dura e observa que sem disciplina não há como fazer bons atletas.
Antônio Moises, noivo da Dra. Helena Freitas, brasileira que reside em Belém, deseja continuar sua carreira aqui no Brasil e espera ter chance em algum clube local para mostrar seu trabalho.

Em visita ao nosso clube neste último fim de semana, Moisés ficou deslumbrado com as instalações do Grêmio, afirmando que em Portugal não nada assim. Os 3 grandes clubes de futebol português tem centro de treinamento com muitos campos, mas nada comparável ao Grêmio, que tem área magnífica, relva verdejante, árvores frondosas, bem organizado, instalações de 1º mundo e uma acolhida sem comparação. Um clube exuberante.  Assistiu a um jogo supermaster e achou muito bonito o convívio dos superatletas, com um futebol alegre. Desejava assistir jogo dos Novos e sub-16 para saber o nível do futebol aqui praticado. Por fim agradeceu o modo como foi recepcionado e falou que se vier a fixar residência em Belém, gostaria de se associar ao Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário