quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Torneio Danilo Prata, pontapé do Supercampeonato


Com brilhantismo, os superatletas começaram o ano esportivo se digladiando para conquistar o primeiro troféu do ano. Neste fim de semana, de 11 a 13 de janeiro, realizou-se a 1ª fase do Supercampeonato, que apresentou os seguintes resultados: Avante 4x3 Liberato de Castro; Sacramenta 7x4 Sporting; Combatentes 4x2 Comercial; União 7x3 Belenenses; e Pinheirense 6x4 Júlio César.




Estão classificados para fase seguinte os 5 vencedores e a equipe de melhor índice técnico entre os perdedores, o Liberato de Castro.

Nesta 6ª feira serão disputados os seguintes jogos:

Avante x Sacramenta
Combatentes x União
Pinheirense x Liberato de Castro.
 
Os destaques do torneio até aqui são: Jair do União, que marcou 4 gols e já é o artilheiro; o goleiro Barbosa do União que está com tudo e não é prosa, mas palavras do nosso locutor Olímpico Amorzão; e Sabá, o craque da rodada, e mesmo jogando emprestado levou o União a vitória e fez do Jair artilheiro.

O torneio prossegue até domingo quando será disputado a final, que contará com a presença do patrono do torneio, Danilo Prata. Ele vai entregar o troféu que leva o seu nome. Após os jogos será servido caldo de mocotó, oferta do Cipriano; e Zezinho, como Gran Chef da cozinha, vai assar um delicioso superchurrasco.

a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário