domingo, 17 de fevereiro de 2013

Alguém vai parar o Bonde?

Porto de laranja e Beira-Mar de vermelho: mudança só no uniforme, porque na bola nada mudou
O Bonde tá sem freio. Depois de atropelar o Benfica na estreia do torneio de society da categoria Novos, o Beira-Mar, atual bicampeão da competição, pegou pela frente o Porto e não tomou conhecimento: sapecou 9 a 6 no adversário, na tarde deste sábado, em jogo que fechou a 2ª rodada do 1º turno.

  Com o resultado, o Beira-Mar chegou ao topo da classificação com 6 pontos, ao lado do Naval, que também venceu neste final de semana. Mais importante do que isso, o Bonde deu uma nova mostra de que está no trilho para chegar ao tricampeonato.

O Bonde Amarelão, comandando pelo armador Alex Anelka, até teve dificuldades nos primeiros dois tempos diante de um valente Porto, que chegou a estar à frente no placar. Mas quando encaixou o seu jogo....aí sobrou. Botou em prática  o famoso "toca me voy" e desequilibrou quando usou o manjado e eficiente truque de colocar Maurris Gaúcho como goleiro-linha. Aí, jogador, é lona.

Para completar, o Porto, que vinha de uma vitória maiúscula na primeira rodada, demonstrou imaturidade. Com a bola ainda rolando, o elenco entrou em atrito e bateu boca. O zagueiro Marcos e o meia Felipe Jares abandonaram o time e, da arquibancada, comunicaram o pedido de rescisão contratutal. Crise no Porto?


O Benfica vendeu caro a derrota do Naval
No outro jogo do sábado, o Naval suou, mas conseguiu a segunda vitória no campeonato ao bater o Benfica por 6 a 4. O triunfo só veio nos minutos finais da peleja, depois que a defesa encarnada vacilou e entregou dois gols de presente ao quadro navalense.

Nesta 4ª feira acontece o complemento da2ª rodada do torneio de Novos, com o duelo Nacional x Acadêmica.
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário