domingo, 3 de fevereiro de 2013

Favorito leva baile na abertura do Novos

Porto surpreendeu e aplicou 13 lonas no Nacional
Considerado um dos favoritos ao título do torneio society da categoria Novos, o Nacional sentiu um gostinho amargo logo na rodada de abertura da competição, na tarde do último sábado. O time alvinegro, bicampeão do torneio de campo, foi goleado pelo Porto por nada menos que 13 a 1.

O resultado espantou a todos. Primeiro, porque o Nacional vinha botando banca desde o ano passado e ainda tem um dos elencos mais caros do campeonato. E segundo, porque o Porto veio para o campeonato com um plantel totalmente reformulado, desentrosado e sem medalhões. Apático em quadra, o Nacional viu o rival chegar a abrir 9 a 0 no placar.

Nacional foi goleado na estreia
Teve gente do Nacional dizendo que o time sentiu as ausências de Fabinho Zidane e Andre Lobato, desfalques na estreia. Pode ser. Mas o fato é que o time alvinegro já saiu no prejuízo.

No outro jogo do sábado, a estreante Acadêmica foi superado pelo Naval por 10 a 5. O jogo foi parelho até o início do terceiro tempo, mas na reta final o Naval disparou. Vale mencionar que a Acadêmica teve apenas dois homens no banco de reservas, enquanto o Naval teve um time inteiro, inclusive com medalhões como Bruno Bandeira.

Naval garantiu os 3 pontos na 1ª rodada
Acadêmica não deu sorte na estreia
A avaliação geral pós-rodada inaugural é que os quatro times que entraram em quadra estão equilibrados. Até a novata Acadêmica mostrou qualidade e endureceu a vida do tarimbado Naval, que se reforçou para esta temporada.

O Beira-Mar, atual campeão do torneio society, estreia nesta 4ª feira diante do Benfica, no jogo que fecha a 1ª rodada do torneio de Novos.


 a
a

Um comentário:

  1. Quando é matéria do Porto é rápido que postam aqui. kkkk
    uma comédia mesmo.

    ResponderExcluir