domingo, 3 de fevereiro de 2013

Novos: fim da linha para os descalços


Você não verá mais no torneio de Novos cena semelhante a esta da foto aí de cima. A partir deste ano está proibido a qualquer jogador entrar em quadra descalço. A medida foi adotada pela coordenação do campeonato por questão de segurança e para preservar a saúde dos atletas. Portanto, se você é daqueles que não curte jogar calçado, é bom comprar logo a chuteira e começar a se acostumar.
a
a

9 comentários:

  1. A coordenação do campeonato, esta de parabéns pela medida, agora só falta se preocupar em colocar bolas novas para realização do campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Já foi tentado uma vez e acabou que depois liberaram. Torço que desta vez seja realmente levado em frente a medida, pois como foi dito, é para a segurança dos próprios atletas.

    ResponderExcluir
  3. aguardem que ainda vem a tornozeleira, ambulância, etc... (rs)

    ResponderExcluir
  4. Pro campo também? ou apenas pro society?

    ResponderExcluir
  5. O Beira-Mar ja estreou e o site não fala nada do atual campeão e pior não fala nada sobre o jogo, ou esse site é para todos os times ou só para os times de quem comanda esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Fábio, informamos que não publicamos notícia sobre a estreia do bicampeão por um problema operacional que tivemos nesta semana. Mas fique ligado que a nossa cobertura em 2013 promete. E contamos sempre com os seus comentários!

      Excluir
  6. Fabão só se colocar o Michel Zagallo e o Fernando no Beira Mar. Não adianta todo ano é assim desde que formou este blog. Se o Chaves ou o Benfica fossem campeões ano passado ia ter uma notícia para cada jogador e a foto dos times no Diário do Pará e no Liberal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, caro Anônimo. Não existe parcialidade. Se você fizer um levantamento do noticiário (texto + fotos + vídeos), ao longo dos últimos 14 meses temos os seguintes números: 213 conteúdos do Beira-Mar, 201 do Nacional e 92 do Benfica, apenas para ilustrar. Os números só reforçam que somos purgados de parcialidade. De todo modo, obrigado pela participação e se ligue na gente que a gente se liga em você.

      Excluir
    2. Justamente, 213 conteúdos do Beira-Mar e 201 do Nacional e 92 do Benfica. Sendo que se tirar a média de 14 meses Beira-Mar e Nacional tiveram respectivamente 15 e 14 conteúdos mês. Se tirar a média do Benfica por 6 meses também dá 15 conteúdos mês, e o Benfica nem foi campeão e no campo não foi as finais do segundo e terceiro turno do campo, e os outros dois foram campeões dos três turnos no society e campo. Reveja seus conceitos.

      Excluir