domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vídeo: atacante humilde reconhece favoritismo


O futebol apresentado pelo Beira-Mar na duas primeiras rodadas do campeonato de society da categoria Novos tem dado o que falar. Uma rápida enquete feita pelo blog junto a torcedores e jornalistas especializados apontou o Bonde Amarelão como o favorito ao título. Os próprios atletas do Beira não conseguem esconder isso. Olhem só o que o Fernandinho disse sobre as chances do time buscar o tricampeonato.
a
a

3 comentários:

  1. Apesar da imprensa botar o favoritismo no BEIRA-MAR, isso não vai atrapalhar o elenco que conta com jogadores experientes e acostumados com titulos e vão manter sempre o foco com respeito aos outros times que também tem todas condições de serem campeões.O elenco do atual BI-CAMPEÃO vai deixar esta empolgação para os torcedores, que estes sim merecem estas excelentes atuações do time até agora no campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Ontem a diretoria do Grêmio informou que os ingressos para o jogo BEIRA-MAR X NAVAL da proxima Quarta-Feira, já foram esgostados pois se trata do jogo dos líderes do campeonato e do reencontro dos jogadores FABÃO E FERNANDINHO com seu ex clubeós quais fizeram parte no campão.

    ResponderExcluir
  3. A diretoria do Gremio informa:


    Ainda restam camarotes vips para assistir ao grande jogo.

    ResponderExcluir