terça-feira, 19 de março de 2013

Novos: Porto e Naval na final de turno!

Augusto e Saulo destaques da equipe do Naval.
O 1º turno da Liga Kaiser de Futebol Society da categoria Novos será decidido neste sábado (23), a partir das 17h00, por dois velhos conhecidos. Porto x Naval garantiram vaga na decisão nesse final de semana após despacharem o Nacional e o Beira - Mar nas semifinais.

O primeiro confronto a equipe do Naval devolveu a derrota que sofreu na ultima rodada de classificação, o Nacional havia vencido com um placar largo e com o elenco de vários destaques não conseguiu desempenhar o mesmo ritmo, mesmo porque tiveram baixas dos meias Anderson Serrão suspenso e o Fábio Ripardo, não compareceu. Desta maneira o Naval não contou conversa e fez o seu papel, vencer e se garantir na final.
Adiel teve muito trabalho com a defesa adversaria.
O dirigente Lúcio disse em entrevista ao blog: "Após derrota para o Nacional na ultima rodada, todos imaginavam que a nossa equipe entrariam em quadra derrotados, mas o Naval provou que um bom plantel e está na briga pelo titulo. Alias, vencer com o time adversário com menos um desde o primeiro tempo é fácil. Os favoritos estão fora. Creio que os resultados foram justos, agora o Naval e Porto e que vença o melhor." O destaque ficou por conta do atacante Adiel que marcou 3 gols na vitória de 6 x 3 para o Naval.

Já na outra partida o Porto estava com força máxima, o Beira - Mar estava sem o seu principal zagueiro Fábio Noronha, cumprindo suspensão, mas isso em momento algum interferiu no belo espetáculo que as duas equipes fizeram.
O defensor Marcelo Serrão desarmando vários ataques do Beira - Mar.
Em todos os três tempos da partida o Porto se manteve a frente do placar, teve um momento que conseguiu abrir 3 gols de diferença, mas o Beira - Mar logo voltou a encostar no placar e assim se manteve o jogo todo. Em entrevista ao blog o dirigente Bruno Lima disse:" Sabíamos que seria uma partida muito difícil  o time do Beira - Mar joga junto a muito tempo, tem caras que desequilibram uma partida em vários lances. Mas nós do Porto, na minha opinião, temos o melhor elenco do campeonato, entra e sai jogador e a qualidade continua. Merecíamos a vitoria pois em nenhum momento o Beira ficou a frente do placar, conseguimos administrar o resultado a nosso favor.Temos também o melhor goleiro do campeonato que foi fundamental na partida e ainda ta concorrendo a melhor jogador de futsal pelo Troféu Romulo Maiorana, o Alberto Pará. Também contamos com uma tarde inspiradíssima do nosso dirigente/atacante Thiago Borba que anotou 5 gols. Vamos em busca deste titulo do primeiro turno contra o Naval e sabemos que será um jogo bem difícil."
Thiago Borba em uma tarde muito inspirada.
O Thiago Borba anotou 5 gols na vitoria de 8 x 7 do Porto e acabou se tornando o artilheiro provisório com 20 gol em 6 partidas pela equipe.

Que vença a melhor equipe!!

26 comentários:

  1. José Jailton Junior19 de março de 2013 às 11:19

    São dois excelentes times, que seja uma boa final.

    ResponderExcluir
  2. Que tenhamos uma partida digna de final de campeonato no proximo sabado... PRA CIMA PORTO!

    Bruno Lima

    ResponderExcluir
  3. Assisti as semifinais e foram 2 belos jogos. No primeiro, o Nacional jogou sem um goleiro efetivo, e o revezamento de atletas linha no gol, me pareceu muito mais pelo cansaço que por motivo tático. Sabendo que todas as equipes têm elencos com cerca de 20 atletas; e o Nacional estava quase sem banco, então não mereceu mesmo ir à final. Parabéns ao Naval, que tem um vasto elenco, até exagerado em quantidade e se aproveitou muito bem deste atributo, com rodízio de atletas e mantendo a partida sob controle nos 3 tempos.
    Porto x Beira Mar fizeram um jogo emocionante, com boa técnica e alternância tática de ambos os lados. As duas equipes buscando a vitória, apresentando um futebol rápido, objetivo e de muitos gols. A arbitragem foi excelente e o comportamento dos atletas exemplar.
    Parabéns a vencidos e vencedores pelo belo espetáculo futebolístico. Este é o comportamento que se deseja e espera dos craques gremistas.
    Desejo que a final seja tão boa quanto as semifinais, até porque Naval x Porto estão intrinsecamente ligados... Ao mar. Então, que vença o melhor!
    Lembro ainda, que não esqueçam de votar no goleiro Pará para o troféu Rômulo Maiorana.
    Saudações gremistas a todos os atletas da categoria Novos.
    Cabeto.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ter laços de amizade fortíssimos com o elenco do Porto, serei Naval desde criancinha nesta final. Não dá para torcer pelo time listrado, né....Só fico chateado porque, de acordo com o nosso amigo Fabão, há risco de termos recorde negativo do pay per viwe, eheheheh

    ResponderExcluir
  5. Ss dois melhores times da competição vão fazer a final, tem tudo pra ser um belo jogo, sem favoritismo. O campeão sera merecido. boa sorte aos dois.

    ResponderExcluir
  6. DIRETORIA DO GRÊMIO20 de março de 2013 às 07:01

    A Diretoria do Grêmio, neste jogo barateou os ingressos pois são dois times que não tem título, mas apesar de tudo se espera pelo menos que as famílias dos jogadores compareçam e que seja um grande jogo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao porto que eliminou o Beira Mar atual BI-CAMPEÃO e favorito do campeonato e também gostei de vê que o elenco do PORTO ao final da partida, continuou no Grêmio comemorando e batendo papo, pois isso é importante para todas as equipes, que se confratenizem e a todo momento o elenco do porto dizia que foi a final antecipada, por isso acho que vai da PORTO.

    ResponderExcluir
  8. Boa Fabão! Apesar de todas as brincadeiras e tirações de sarro o espirito tem que ser esse mesmo, o espirito de confraternização, vejo poucos times fazendo isso após os jogos. A ideia do campeonato é sempre fazer com quem haja interatividade entre os sócios do clube. Quanto a final antecipada, é tu que ta falando hahahahaha Ninguem do Porto falou isso rs

    Bruno Lima

    ResponderExcluir
  9. Porto será campeão do 1º turno no sábado!!!

    ResponderExcluir
  10. EU QUERIA SABER SE O RENAN VIROU A MÃE DELAMARE, P QUERER ADIVINHAR O FUTURO, SÓ LEMBRANDO Q O FUTURO A DEUS PERTENCE E SOMENTE ELE SABE O CAMPEÃO ANTECIPADAMENTE, NO RESTO AVISO Q A BOLA SE RESOLVE DENTRO DE CAMPO, ATE PQ SE GARGANTA GANHASSE JOGO O BEIRA MAR SERIA CAMPEÃO ANTECIPADAMENTE. SO Q AGORA Q EU PERCEBI Q O RENAN É DISCÍPULO DO FABÃO, ENTÃO TA EXPLICADO PQ Q ELE TA FALANDO MERDA....
    SAULO CESAR.

    ResponderExcluir
  11. EI RENAN VÊ SE TU LEVAS O FABÃO P ASSISTIR A FINAL, JA QUE OS INGRESSOS ESTÃO ESGOTADOS E SAIU NA IMPRENSA Q ELE TAVA ATRAS DE CAMBISTA P PODER ADQUIRIR A ENTRADA DELE.... COMO ELE DECLAROU Q O JOGO DA SEMI FINAL ENTRE PORTO E BEIRA MAR FOI A FINAL ANTECIPADA MANDA ELE IR LA P COMEMORAR O TITULO COM VCS... HA FABÃO SE TU QUISERES APOSTAR NO PORTO E TRANSFERIR A NOSSA APOSTA, JA QUE O BEIRA MAR, NAO VAI CHEGAR EM NENHUMA FINAL DE TURNO ESSE ANO, TA LANÇADA A PROPOSTA....
    SAULO CESAR........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pode fechar essa aposta ai!!!

      Os ingressos da torcida do Naval foram todas vendidos para a torcida do PORTO (pq a procura era pouca por parte dos navalenses). kkkkkkkkkk

      RENAN.

      Excluir
  12. No futebol é assim, torcedor comenta o resultado e jogador faz a história.
    Entao, pros torcedores de plantao, a final é sabado, pode ir la assistir e criticar o quanto quiser, porque quem muito fala pouco faz.

    ResponderExcluir
  13. Alias, todos os times do campeonato ja perderam pro Naval, entao se perdeu nao pode ser melhor.
    O choro e livre!
    Com excecao do Porto, entao vamos pra cima que o jogo vai ser duro, mas o Naval vai pra ser campeao!
    Bruno Bandeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem que voce sabe meu amigo Bandeira!
      todos menos o Porto! e vai continuar sem ganhar!! kkkkkkkkk

      Renan;

      Excluir
  14. tiveram que colocar uma banda de pagode pra ter público. times sem torcida é fogo. ahuahuahuaa

    ResponderExcluir
  15. Saulo, voce fala muito é joga pouco!!
    te vejo sábado no jogo!
    quero ver quem vai ser campeão no final...PORTO CAMPEÃO!!!


    Renan.

    ResponderExcluir
  16. O MAU DO renan Q ELE PENSA Q É CRAQUE.... EI renan DE CRAQUE VC NÃO TEM NEM O NOME.... T ESPERO NA FINAL SABADO PRA T MOSTRAR QUEM VAI SER O CAMPEÃO... NAVAL CAMPEÃO...

    SAULO CESAR

    ResponderExcluir
  17. Calma meninos rs

    Bruno Lima

    ResponderExcluir
  18. Ê muleke, o Renan ganhou pontos comigo, olha. Gostei da postura. Jogador chamou a responsabilidade e saiu do lugar comum. Cara confia na bola dele. O futebol está precisando disso, de jogadores que saiam do lugar comum e deixem de dar aquelas declarações chatas e da boca pra fora. Agora é o Renan Chulapa, já que tá seguindo o estilo do Serginho Chulapa. Gostei de ver, Renan! Vou torcer para o Porto agora, apesar de o time usar esse listrado maldito!

    ResponderExcluir
  19. Vamos pra cima naval, mesmo sem a presenca do astro felipe costa, esperamos uma grande vitoria, ainda que respeitando o adversário, ja que contamos com grandes jogadores como o saulo e o augusto, destaques da equipe. Vamos q vamos Naval chegou a hora do titulo.


    Felipe Costa.

    ResponderExcluir
  20. Saulo se vc acha que eu falo merda diga na minha frente que te mando T..NO C. na hora,pois no blog é fácil falar e não escutar, falei e falo que teu time é uma merda e vou provar isso no segundo turno quando a gente se enfrentar, Acho que vai dar PORTO e o Renan é meu discípulo mesmo jogador craque e de caráter e vc vê se ganha alguma coisa e para de falar muito sua BESTA.

    ResponderExcluir
  21. AE FABÃO SEMPRE POSTEI COMENTARIOS COM RESPEITO, E NUNCA FALEI NADA DA SUA PESSOA TODO E QUALQUER COMENTARIO SEMPRE FOI RELACIONADO A QUESTÃO DE FUTEBOL E DENTRO DAS QUATROS LINHAS ATÉ PQ NAO PRECISO LEVAR NADA P FORA. COM RELAÇÃO AO COMENTARIO POSTADO ACIMA, QUANDO DISSE Q O RENAN SO FALA MERDA FOI JUSTAMENTE PELO FATO DELE QUERER ADVINHAR O RESULTADO DA PARTIDA E COLOQUEI Q ELE SERIA SEU DISCÍPULO, É JUSTAMENTE PQ VC FALA MUITO E NENHUM MOMENTO QUIS DIZER Q VC FALA MERDA OK.... APROVEITANDO A OPORTUNIDADE QUERIA RESSALTAR + UMA VEZ Q OS COMENTARIOS SEMPRE TEM Q ZELAR PELO RESPEITO MUTUO E NUNCA P OFENSAS PESSOAIS QUERO Q VC ME MOSTRE ALGUM COMENTARIO EU T OFEDENDO OU T XINGANDO DE ALGUMA COISA.... COM RELAÇÃO AO MEU TIME VAMOS VER DENTRO DE CAMPO DURANTE O CAMPEONATO QUEM VAI LEVAR A MELHOR... POR ENQUANTO VC SO COMENTA O JOGO DO NAVAL ATE PQ O BEIRA MAR NÃO CHEGOU EM LUGAR ALGUM.... P FINALIZAR ESPERO Q TODO ESSE EPISODIO SE RESUMA A MELHORAR E FAZER DO CAMPEONATO " LIGA KAISER" CADA VEZ + ATRATIVO.... POR FIM CHUPA FABÃO... KKKKKKKKKKKKKKK.

    SAULO CESAR.

    ResponderExcluir
  22. Hauahauahauhauauaua aiiiiiiii caraaaaaaaaleo!!!!!

    Bruno Lima

    ResponderExcluir
  23. SAULO, DESATIVA A PORRA DO CAPS LOCK E POR FIM.. CHUPAAAA! PORTO CAMPEÃO! HAUAHUAHUA

    ResponderExcluir