domingo, 3 de março de 2013

Novos: quase tudo selado para as semis

O Benfica, do keeper Jailton, precisa de um milagre para se classificar
Ainda falta uma rodada para o término da fase de classificação do 1º turno da Liga Kaiser de Futebol Society da categoria Novos, mas já para dizer que estão definidos os classificados às semifinais. Porto, Nacional e Naval já estão matematicamente garantidos. O Beira-Mar está pertinho da vaga. E Acadêmica e Benfica precisam fazer milagre para chegar lá.

Porto, Nacional e Naval possuem 9 pontos cada. Os três times dividem a liderança do campeonato, mas o Porto leva vantagem nos critérios de desempate. O Beira-Mar aparece quarta posição, com 6 pontos, e tem 94% de chances de classificação, segundos os matemáticos.

O Bonde ainda vai fazer uma partida na fase de classificação, contra a Acadêmica. Precisa apenas de um empate para se classificar.

Já Benfica e Acadêmica têm 0,08% de chances de chegar às semis. Os dois times ainda não pontuaram no campeonato e dividem a lanterna. Cada equipe ainda possui dois jogos pela frente. Elas precisam vencer suas partidas e secar muito o Beira-Mar.

E aí, será que dá para Benfica e Acadêmica?
a
a

5 comentários:

  1. Essa bola tá entrando ou saindo. Se esta entrando, o Benfica está saindo, mas se a bola está saindo, ainda assim o Benfica sai das finais. Acadêmica precisa ser menos universitário e o Beira Mar beira o precipício, o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Jailton Junior7 de março de 2013 às 09:21

      huahuahau esse cara é um poeta mesmo.

      Mas a bola esta saindo, eu espalmei a bola para escanteio.

      Excluir
  2. Esse anonimo ta um poeta ne? uhaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUA

    Bruno Lima

    ResponderExcluir
  3. Acadêmica vai dar sangue e se jogar com paciência e explorando os contra-ataques, tem possibilidade de bater o Beira-Mar, que já provou não ser esse time imbatível.

    ResponderExcluir
  4. Deu Académica. Que venha o Beira Igarapé.

    ResponderExcluir