quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novos: Inédito! Bicampeão leva de 20!



Parece brincadeira ou noticia de jogo de basquete, mas não é. O Beira-Mar, bicampeão do torneio de futebol society da categoria Novos, conseguiu a proeza de levar uma goleada de 20 a 6. 


O algoz foi o Nacional, que não teve a menor pena do Bonde durante jogo disputado no sábado passado, valido pela 3ª rodada do segundo turno da Liga Kaiser.
O massacre não demorou muito para ganhar forma. Ainda no primeiro tempo o Nacional, que jogou com a maioria das suas estrelas, enfiou uma sacolada de gols no Beira. Vale dizer que o Bonde atuou sem alguns dos seus medalhões, como Alex, Maurris Gaúcho e Tiago Beleza. Pra completar, Fernandinho, Fabão e cia estiveram em jornada lamentável, errando tudo.


O placar é tão incomum que em determinado momento da partida o mesário Paixão ficou desesperado. "Já tô ficando sem números para colocar aqui no placar", desabafou Paixão para alguns torcedores. "Quase não tem mais espaço para anotar os gols do Arthur", completou, citando o atacante alvinegro que deixou 7 lonas.
A derrota estremeceu o vestiário do Beira. Após o jogo, o primeiro do time no 2º turno, jogadores pesos-pesados do elenco falaram em fazer uma "casinha" para o dirigente Alex Anelka, que não deu as caras no clube. É crise no Bonde!


Naval segura os 100%

Nos outros jogos da rodada, o Naval conseguiu uma virada incrível sobre o Benfica e manteve os 100% de aproveitamento no 2º turno. O time verde perdia por 4 a 0 até o final do 2º tempo, quando colocou o elenco para girar e conseguiu virar o marcador para 7 a 5. O jogo foi tenso, com direito a 4 cartões azuis, sendo dois para cada time.
No fechamento do sábado, o Porto se recuperou na competição e bateu a Acadêmica por 11 a 6, mesmo jogando sem reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário