segunda-feira, 22 de abril de 2013

Novos: Semis do 2º turno quase definidas!

André Lobato voltou ao campeonato e ajudando o ataque do Nacional.
Neste sábado (20/04) finalizou a quarta rodada da Liga Kaiser de futebol socyte de Novos, mesmo faltando acontecer um jogo adiado entre Beira - Mar x Acadêmica da primeira rodada e a ultima rodada do segundo turno. 
Até o exato momento o Naval não tem mais chances de classificação com a perda de seus 9 pontos e o Acadêmica precisa vencer seus próximos dois jogos e será bem difícil, já que enfrentará Beira - Mar e Nacional.

Benfica x Nacional

Depois de muita chuva neste sábado a tarde, o Nacional venceu o Benfica e garantiu vaga na semifinal do segundo turno.
Nos primeiros vinte minutos de jogo, os dois times mostravam equilíbrio e o placar assinalou apenas 2 x 1 para o time alvinegro. Mas, na volta para o segundo tempo, a equipe do Benfica aparentou um cansaço a mais e mesmo com uma quantidade maior de jogadores no banco de reservas, caiu diante do Nacional. O placar virou para o terceiro tempo iniciando 5 x 1.
Com o placar elástico, o Nacional continuou tocando bola, enquanto que o Benfica tentava se encontrar na partida. Mas, a Águia Vitória parecia sentir falta de seus dois centroavantes: Chalana e Pezão.

No apito final do árbitro, o placar registrou 9 x 5 para o Nacional que somou seis pontos e já está garantido na próxima fase. Já o Benfica se manteve com os mesmos quatro pontos.

Porto x Beira - Mar

Thiago Borba fez 6 gols contra o Beira - Mar e já com 32 gols no campeonato.
No segundo jogo da rodada de sábado Porto e Beira Mar se enfrentaram e fizeram uma partida equilibradíssima, cheia de viradas que acabou com a vitoria do Porto. Ambos os 
times tiveram surpresa antes do inicio da partida já que em cima da hora souberam que Fernandinho pelo Beira Mar e Michel Zagallo pelo Porto não estariam aptos pra defender seus times pois estavam suspensos. Sendo assim ambos só tinham um reserva para o jogo.
O jogo começou com Beira Mar no seu típico “toca e passa” funcionando bem e logo abriram o placar numa bobeada de marcação do Porto. O Porto reagiu e empatou, e logo depois virou. A Tonica do jogo foi exatamente essa, um jogo equilibrado cheio de viradas e com

destaque pros artilheiros Tom com 5 gols pelo lado do Beira Mar e Thiago Borba pelo lado do Porto com 6 gols anotados assim se tornando destaque do campeonato com 32 gols. No final vitoria por 12 x 11 pro Porto que chega a liderança do 2º turno.

Acadêmica x Naval

No fechamento da rodada o Naval não deu folga pra equipe do Acadêmica, destaques foram para o Adiel com 6 gols na partida e também para o Marcelo César com 7 gols, vale destacar que o Naval perdeu seus 9 pontos por colocar o mesmo Marcelo em campo e que venceu as três primeiras partidas e voltou a utilizar o jogador mesmo sabendo da punição, mesmo sabendo das reais condições ao longo da tabela a equipe do dirigente Lúcio Ramos não perdoou, foi ao final da partida 18 x 12, somando 3 pontos e o Acadêmica continua na lanterna.



5 comentários:

  1. Fica até chato ficar falando isso, mas acho q já passou da conta essa questão da manutenção do blog. Sei q as pessoas responsáveis fazem com prazer, mas se não estão conseguindo alimentar, pelo menos abram a possibilidade para outros dirigentes e/ou atletas fazerem isso. Não consigo entender se passar DUAS SEMANAS sem nenhum atualização, sendo que nesse príodo já houveram mais de 6 partidas. Esse tipo de coisa abre o espaço para comentários maudosos, que prefiro não acreditar, onde dizem que o site so é atualizado quando o time do responsável joga, como disse preofiro não acreditar nisso e sim que outras atividades estão impedindo que o mesmo possa atualizar o blog. Mesmo assim é triste.

    ResponderExcluir
  2. Fiquem tranquilos que se o porto for campeão o blog será atualizado. Isso é para a comissão disciplinar saber que o blog só é atualizado quando interessa para o porto. como não pensar que tem maldade nisso.

    ResponderExcluir
  3. Quantas pessoas sao responsaveis por esse blog ???

    ResponderExcluir
  4. Amigos, a coordenação do blog pede desculpas pela demora na atualização. A demora foi resultado de férias da equipe do blog. Vamos nos programar para evitar que este episódio se repita. As críticas sempre são bem vindas. Continuem escrevendo.

    ResponderExcluir