segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tênis: Clinica de treinamentos!


Professores falando sobre suas experiencias nas quadras aos futuros tênistas.
Este fim de semana o tênis paraense estará em festa. Acontece a 1ª Clínica de Tênis do Grêmio Português, projeto do coordenador de tênis Helber Lobo e do professor Mauro Klautau. O professor e treinador de tênis Rolando Santos, excelência no assunto, foi especialmente convidado para ministrar a clínica.
Rolando Santos, como atleta foi campeão Catarinense da primeira classe por nove  anos; como treinador trabalhou na Academia Larri Passos de 2001 a 2007, treinou Andre Sá e a tenista austríaca Tamira Paszek em importantes torneios internacionais, trabalhando na academia Larri Passos, participou da preparação e retorno as quadras de Gustavo Kuerten o GUGA. 
A galerinha suando bastante para aprender.
Em 2010 foi contratado pelo Clube Curitibano sagrando-se tricampeão interclube Infanto Juvenil de 2010 a 2012; treinou ainda o tenista Gabriel Sidney, vice Campeão Mundial da Categoria até 15 anos disputado na Espanha em 2012. 
A Clínica é aberta também para não sócios e os coordenadores esperam que mais de uma dezena de tenistas associem-se e venham a integrar a equipe de tênis do Grêmio. de tenistas.
O grupo completo para as aulas.
A Clínica contempla atletas de todas as categorias e terá a seguinte programação:
  • Sexta pela manhã - atletas juvenis que já treinam no clube;
  • Sexta à noite - 18h - Inicia para os atletas Seniores;
  • Sábado pela manhã - atletas juvenis;
  • Sábado à tarde – Seniores;
  • Domingo manhã - Encerramento com jogos.



                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário