terça-feira, 11 de junho de 2013

Acadêmica fatura a Copa da Juventude!

Rapaziada da Acadêmica e a disputada taça
A Acadêmica é nova proprietária da Copa da Juventude. A equipe alvinegra garantiu o caneco após detonar o Benfica na finalíssima da competição, disputada no sábado passado. O placar final apontou uma goleada por 9 a 4 da Acadêmica.



Foi um belo final para a 4ª edição da Copa da Juventude. Acadêmica e Benfica fizeram uma partida que começou bem equilibrada, mas que depois teve apenas um time dominando. 

Ao final do primeiro tempo a equipe do Benfica já vencia o jogo por 3 x 1, mas no segundo tempo a equipe do Acadêmica dominou o jogo e não deu chance para a adversária, conseguindo a virada e a goleada. Os destaques do jogo foram os armadores Marcelinho e Cheira, da Acadêmica, que cansaram de fazer gols.
 
 
 
O detalhe é que depois do jogo e da cerimônia de premiação, rolou um churrascão e uma banda de pagode para embalar a festa da Acadêmica.


A competição, que teve o apoio da Dental Moretti, contou com a participação de seis equipes (Sporting, Beira-Mar, Benfica, Belenenses, Acadêmica e porto) que jogaram todas contra todas. 

Tamanho o sucesso do torneio, a diretoria de esportes já está estudando realizar uma nova versão no segundo semestre.
 
 

a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário