domingo, 30 de junho de 2013

Conta outra! Porto atropela o Naval e fatura o título

Porto exibe a taça de campeão do society 2013: favoritismo confirmado

Em março, Porto e Naval ficaram cara a cara para decidir o 1º turno da Liga Kaiser de Futebol Society da categoria Novos. Deu Porto, de goleada. Passados três meses, eles voltaram a duelar. Foi na tarde deste sábado. Só que desta vez, o jogo valia mais. Valia a finalíssima do Turnão e, claro, o troféu máximo do campeonato. Revanche do Naval? Que nada. Assim como na decisão passada, o Porto passeou e saiu de campo com a taça.

O Porto ficou com o título do campeonato de society 2013 após golear o Naval por 11 a 5. O curioso é que na decisão do 1º turno o placar já tinha sido bem semelhante (10 a 3 para o Porto).


Clique aqui para ver a galeria de fotos da final

 
O resultado não foi assim tão surpreendente. Torcedores e imprensa já apontavam o Porto como favorito, até porque foi o time que mais pontuou no campeonato e venceu dois turnos. O que chamou a atenção mesmo foi o placar e a forma como a vitória veio.


Esperava-se que o Naval oferecesse mais resistência. Até porque o time chegou confiante ao clube. A comissão técnica levou até uma equipe de cinegrafistas, com direito a tripé e tudo, para documentar a preleção e o jogo. O blog apurou que uma equipe de edição já estava mobilizada numa produtora para receber as imagens e editar o vídeo "Naval campeão".

Só que em campo o time verde não correspondeu. Até dificultou a vida do Porto nos dois primeiros tempos, mas não teve pique para segurar o ritmo de jogo. Augustinho e Adiel, de quem se esperava muito, foram dominados pela marcação e passaram despercebidos. O Naval mostrou certa falta de foco: se preocupou demais em reclamar e deixou para trás toda a preocupação tática.

 

Já na metade do segundo tempo, o Porto, mesmo com desfalques, abriu vantagem no placar e não deixou mais a peteca cair. Só cadenciou o jogo e aproveitou o destempero do Naval.

Com exibições de gala do goleiro Alberto Pará e do atacante Thiago Borba (anotou quatro gols), o Porto se mostrou um time mais equilibrado e decisivo.

 

O blog parabeniza o Porto pelo título inédito do torneio de society.
a
a

3 comentários:

  1. Deixando um pouco a humildade de lado, CAMPEÃO com todos os méritos. Time mais equilibrado e que ganhou nada mais nada menos que dois turnos. Se o Naval fosse campeão seria uma injustiça ao meu modo de ver pois o mesmo não faturou um turno se quer. De qualquer forma foi um campeonato equilibrado e assim que tem que ser. Alias, galera do Naval não joguem as imagens e as gravações fora, façam o filme "Naval; o VICE-campeão", pois não devem romper o contrato com a produtora uhAHUahuAHUahuAHUHua Guardada as devidas brincadeiras, ate o segundo semestre! PORTO CAMPEÃO!

    Bruno Lima

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NAVAL MAIS UMA VEZ NA FILA!!

    CHORA LÚCIO E SAULO (QUE RASGARAM O REGULAMENTO DO CAMPEONATO), MESMO ASSIM COM REFORÇO DE DOIS JOGADORES NO PLANTEL, QUE JÁ ERA MUITO BOM, NÃO FORAM CAMPEÕES...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o time que ganhou na quadra, sem usar de subterfúgios para TENTAR ser campeão.....
    Parabéns Porto.

    Bruno Gemaque

    ResponderExcluir