domingo, 23 de junho de 2013

Impiedosa, garotada goleia o Paysandu

Pressão gremista na saída de bola: time fez o abafa no bicola

Quem achava que o duelo Grêmio x Paysandu seria algo como Espanha x Taiti, acertou. Em cheio. Jogando de vermelho, o Grêmio encarnou o espírito espanhol e aplicou um sonoro 12 a 0 no time bicolor em jogo amistoso disputado no sábado passado, no campinho do Supermaster.

O time gremista colocou em campo os atletas que se destacaram na última edição da Copa da Juventude. E eles fizeram bonito. Logo no primeiro tempo a vantagem do Grêmio já superava os cinco gols. Apoiados por uma torcida animada, Jair Lobão, Lucas Cheira, Renan e cia cansaram de fazer gols.


Seleção gremista que mostrou bom futebol contra o Paysandu
Agora tem um detalhe que precisa ser dito: o Paysandu deveria ter mandado o seu time sub-15, mas acabou enviando a garotada da escolinha, formada por atletas de até 12 anos. A diferença de porte físico e de experiência pesou a favor dos gremistas, que aproveitaram para imprimir um ritmo forte de jogo e sem gracinhas.


 
 

A garotada gremista já está alerta para novos desafios. Segundo Max Paiva, coordenador do futebol juvenil do clube, no segundo semestre serão disputados novos amistosos do sub-16 gremista. "Vamos botar essa garotada para jogar", reforça.


 

a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário