sábado, 1 de junho de 2013

Mandando bem até no dominó

Seleção gremista participante do Campeonato de Dominó


Começou na noite de 23 de maio a edição 2013 do Campeonato Interclubes de Dominó. Com presença do Grêmio, é claro. O nosso clube é considerado um dos favoritos ao título. Na disputa, além do Gremio, estão o Remo, Paysandu, Tuna, Caixaparah, Assembléia Paraense, Grande Familia, Astecom, Cassazum, entre outros, num total de 12 participantes.

Os 12 participantes jogam entre si e os 6 melhores classificados passam para a fase seguinte. Os jogos serão realizados às terças e quintas-feiras. A previsão de término do campeonato é no final do mês de junho. Após a 1ª rodada, o Paysandu lidera com 3 vitorias em três jogos.


O Grêmio que conta com uma equipe considerada favorita, pois tem em seu elenco jogadores consagrados e com inúmeros títulos paraenses, como Atreu Baena, Eduardo Barros e Luis Arthur Saraiva. Eder Pisco, Mário Miranda e Fernando Bentes são os demais participantes da seleção gremista.

Nossa seleção teve uma vitoria arrasadora contra um dos favoritos e atual detentor  do titulo, a Grande Familia, por 3x0, mas perdeu para o Remo por 2x1 e para o Cassazum, pelo mesmo placar.

Mesmo com duas derrotas, o Grêmio esta na zona de classificação a próxima fase depois da 1ª rodada e ja enfrentou 3 equipes cotadas à classificação.


A próxima rodada será realizada também na sede social do Clube do Remo, no dia 4 de junho, às 16h.

FORÇA GREMIO PORTUGUÊS!
 

a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário