domingo, 16 de junho de 2013

Novos: que venha a final e o Turnão!

O Naval, de Augustinho, se garantiu na decisão do 3º turno
Vai rolar Turnão para decidir o campeão da Liga Kaiser de Futebol Society da categoria Novos. O Porto, que faturou os dois primeiros turnos, estava crente que iria conquistar o 3º turno e ficar com o título do campeonato, evitando o Turnão. Só que o Porto caiu do cavalo neste final de semana.

Em jogo disputado na tarde de sábado, o Porto perdeu para o Naval na semifinal por 7 a 4 e ficou de fora da final do 3º turno. A decisão será entre Naval e Beira-Mar, que na noite de 6ª feira bateu o Nacional por 9 a 8, num jogo pegadíssimo.

A decisão entre Naval e Beira-Mar está confirmada para as 21h desta 4ª feira (19). E há a expectativa de que o Turnão já comece a ser disputado no próximo sábado (22).

Alex, cérebro do Beira-Mar, lesionou a coxa e está fora da final e do Turnão
O Turnão será disputado por quatro times: Porto, Beira-Mar, Nacional e Naval. Eles farão um mata-mata simples. Quem passar pelo mata-mata chega à final. O Porto, por ter ganhado os dois primeiros turnos, terá vantagem do empate para ir à decisão do Turnão.

Bom, para a decisão do 3º turno, já tem gente dizendo que o Naval pinta com chances reais de bater o Beira-Mar. É que o Bonde terá um desfalque de peso na final: o armador Alex sentiu uma lesão na coxa e terá de se afastar dos gramados por pelo menos 30 dias.a
a

2 comentários:

  1. Campeão no Grêmio dos três turnos só para o Beira Mar Bicampeão no Society e o Nacional Bicampeão no campo, o Porto ainda não é considerado nem time kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acredito que os melhores times chegaram nas finais, basta ver a classificação e os jogos entre esses times, só quem ganha com isso é o clube que vai ter quatro grandes jogos nesta reta final e o titulo estará em grandes mãos, independente do resultado. Começando nesta quarta na final do 3°turno.

    ResponderExcluir