segunda-feira, 1 de julho de 2013

Alguém se atreve a arriscar resultados?



A exemplo do jogo deste final de semana entre Brasil e Espanha, o Campeonato de Futebol Master do Grêmio está complicado de arriscar e acertar resultados. Por mais que o Brasil estivesse mostrando um futebol solidário e crescente na competição, pouquíssimos arriscariam dizer que o Brasil ganharia com tamanha vantagem. No Campeonato Master do Grêmio, as lógicas, para o bem da competição, estão caindo por água.
Galera da Acadêmica comemora terceira vitória seguida no campeonato
Olhem só .... nas 3 primeiras rodadas o grande escrete do Sporting, do técnico e cartola Magela, colecionou 3 maiúsculas vitórias e nos 3 últimos jogos perdeu todos.
Não muito diferente está o atual líder do campeonato, o Benfica, que venceu nas 5 primeiras rodadas venceu 3 e empatou 2. O time vem de uma derrota para o Acadêmica pelo placar de 5 a 2.

Para mostrar que não há favoritismo a pontuação que separa o líder Benfica para o lanterna Porto são de apenas 4 pontos. Porto que, aliás, vem de uma grande vitória contra o Sporting, pelo placar de 3 a 2.

O Acadêmica ganhou no último sábado por 2 a 1 o Vitória de Guimarães, que há três rodadas atrás estava em penúltimo, já é o vice-líder com 11 pontos. Sporting e Vitória de Guimarães somam a mesma pontuação.

Bate-boca no duelo Acadêmica x Vitória
Nesta próxima 4ª feira se enfrentam Beira Mar e Benfica, que dependendo do resultado pode consolidar o Benfica na liderança e deixar a equipe do cartola Ricardo Dadá em situação complicada no campeonato como também levar o time do Beira Mar à liderança do certame.

Classificação
1º Benfica, com 11 pontos em 6 jogos, 8 gols de saldo
2º Acadêmica, com 11 pontos em 8 jogos, (-) 6 gols de saldo
3º Sporting, com 10 pontos em 7 jogos, 8 gols de saldo
4º V. Guimarães, com 10 pontos em 7 jogos, zero gols de saldo
5º Beira Mar, com 9 pontos em 7 jogos, (-) 1 gol de saldo
6º Porto, com 7 pontos em 7 jogos, (-) 9 gols de saldo

Alguém arrisca a dar algum palpite de quem serão os 4 classificados do 1º Turno? Eu não!

Abraços!



a
a

3 comentários:

  1. Interessante a reabilitação dos 3 que eram tidos como sacos de pancada. Académica, porto e vitória.

    Abilio Iniesta.

    ResponderExcluir
  2. O Porto vem de 2 vitórias e 1 empate!!!
    RUMO A CLASSIFICAÇÃO

    Felipe

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz pelo desenrolar do campeonato até o momento, com a experiência que tenho de 3 títulos( américa, fluminense, botafogo), nos últimos 3 anos, acredito que este campeonato mostra algo diferente, que é a reabilitação do acidentado, times que tiveram um péssimo começo de campeonato, tiveram hombridade e força para dar a volta por cima, ver o que estava errado e corrigir, isto é maravilhoso, para o bem do clube, para o bem do campeonato e para o bem de todos, fiquei pasmo de ver quando o time do Porto venceu o meu Sporting, parecia uma vitória em copa do mundo, fizeram uma festa, acho que realmente é motivador vencer um grande time. Estou muito tranquilo e esperando ser chamado na beira do campo para passar o troféu de campeão, sensação muito boa, a qual já aproveitamos bastante! mas gostaria de enfatizar a frase de um ex-amigo aqui em sua entrevista, O CAMPEONATO SÓ TERMINA QUANDO ACABA, boas férias à todos.

    ResponderExcluir