terça-feira, 9 de julho de 2013

Novos: Regulamento sendo formulado!

A categoria de novos se reunirá para montar o regulamento
do campeonato de campo.
Ao fim do 1º semestre o campeonato socyte já não é mais prioridade na categoria de novos, nesta quinta - feira no dia 11/07 às 20 hrs haverá uma reunião entre os dirigentes de times para definição de regulamento para disputa do torneio.
Associado que tiver interesse em assumir equipe para a disputa neste 2º semestre mande um email ao blog com suas informações e telefone para contato.

14 comentários:

  1. SRS. DIRIGENTES ACREDITO Q SERIA MELHOR LEVAR UM REGULAMENTO PRONTO P SER DISCUTIDO APENAS AS DIVERGÊNCIAS, DE MODO PONTUAL, TD P GANHARMOS TEMPO, POR OUTRO LADO ACREDITO Q DESSA MANEIRA CONSEGURIAMOS EXECUTAR EM UMA UNICA REUNIÃO APROVAÇÃO DO REGULAMENTO E ESCOLHA DAS EQUIPES. NO AGUARDO DE RESPOSTAS.
    SAULO CESAR (NAVAL)

    ResponderExcluir
  2. Saulo!
    Agnt sempre teve um regulamento base..
    E sempre alteramos algumas coisas em cima dos ultimos campeonatos prevendo melhorias...
    Quanto ao numero de reunioes...seria impossivel discutir tds os assuntos em um dia só...se realmente quisermos fazer um campeonato bacana...ate pq...só as escolhas...levam praticamente duas horas...
    Alex Souza. (Beira Mar)

    ResponderExcluir
  3. Alex, acredito q daria na mesma reunião p executar as duas coisas, caso os dirigentes fossem pontual e objetivos, visto que ja existe um regulamento q so precisa ser ajustado. Coloquei essa propostadevido o tempo q temos e estarmos no mes d férias com isso pod ter alguma dificuldade d reunir tdos os dirigentes. Por outro lado se não ocorrer tal dificuldade e tiver o comprometimento d todos seria bem interessante 2 reuniões.
    Saulo Cesar.

    ResponderExcluir
  4. Saulo, temos que ter sempre duas reuniões, muito porque, a definição do numero de jogadores na espinha é que define a tática das escolhas.

    Igualmente, é importante definirmos datas de jogos, espinha, modo de competição, para ternos tempo de conversa com as possíveis escolhas a respeito do campeonato.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que a maior preocupação deva ser quanto ao numero de times, pois se não houver um sexto time o campeonato fica muito enfraquecido.
    Lembro que a desistência do Académica se deu, somado a outros motivos, pelo critério errôneo de escolha feita por nós dirigentes, que ja saímos com quase meio time de espinhas.
    Dessa forma, um sócio que não seja conhecido no meio do futebol não formará um time com qualidade, pois as "panelas" ja estarão formadas.
    Quanto menor o numero de espinhas e maior o de escolha (ou sorteio), será melhor para o desenvolvimento do campeonato.

    ResponderExcluir
  6. Galera, porque não acabamos com as espinhas e fazemos tudo sorteio. Creio que fazendo assim teremos um campeonato mais equilibrado. Outro ponto... existem alguns Master que podem fazer parte de equipes dos novos, resta saber se os caras vão jogar já que o campeonato deles já está rolando.

    ResponderExcluir
  7. O importante, assina de tudo, é fazer com que o regulamento seja realmente RESPEITADO, ao contrário do exemplo do primeiro semestre, onde inclusive a diretoria de esportes foi conivente com desrespeito a todos os outro sócios e inclusive com os dirigentes de equipes que discutiram o regulamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alguns anos, quando era dirigente, fiz rocurso quando as regras não estavam sendo cunpridas ... fiquei mal visto por alguns, mas nunca pelo meu time da época, o qual me deu todo o apoio.

      Pablo

      Excluir
  8. Afinal, houve a reunião? O que ficou decidido?

    ResponderExcluir
  9. Ainda não ANONIMO, e se tiver disposto a formar time seria uma boa. A reunião esta marcada pra hoje as 19:30/20:00.

    Bruno Lima

    ResponderExcluir
  10. Como ficou a situação? Sai ou nao sai? Queremos detalhes, abraços

    ResponderExcluir
  11. qual vai c a proxima reuniao galera to pensando em voltar com meu time,so q pow agente escolher um jogador e ele nao q jogar no nosso time so q ir jogar no time das panelinhas,assim fica dificil montar um time q de pra competir. marinaldo um abraço galera.

    ResponderExcluir
  12. Por isso tem que quebrar essas espinhas. Quanto menos na espinha mais quebra a panela

    ResponderExcluir
  13. Sou a favor de extinçao da espinha, e ira ser um campeonato mais justo!!!! e devemos lembrar da arbitragem.... estão nindo e lançando os disciplinados e que medidas iremos tomar contra a pessima arbitragem que temos ????

    ResponderExcluir