domingo, 4 de agosto de 2013

Cerveja pós-jogo: clube negocia bonificação


A distribuição daquela Kaiser gelada que todo time ganha após os jogos dos campeonatos internos de futebol está temporariamente suspensa. O clube está em negociação com a Compar, empresa responsável pela distribuição da Kaiser no Pará, para renovar a parceria que deu tão certo no primeiro semestre.

"No primeiro semestre distribuímos 12 cervejas após cada jogo. O nosso acordo expirou em junho e agora estamos em fase de negociação para renovar. Esperamos fechar a renovação ainda em agosto", explica Fernando Alves Jr., diretor de marketing do Grêmio. 

Fiquem ligados aqui no blog para saber, em breve, novidades sobre a questão.
a
a

2 comentários:

  1. Fernando, Boa Tarde

    Precisamos resolver esse assunto com a maior brevidade possível, pois o pessoal vai cobrar isso.
    Fiquei sabendo que a CERPA está fazendo parceria com Clubes Sociais e está com bons produtos, pode ser uma opção caso a Compar não renove o acordo com o Grêmio.

    Abraços

    Armando Viana

    ResponderExcluir
  2. Armando e Fernando.
    Acho que isso é uma questão que independe de parcerias. Se tiver parceria melhor, claro. Mas se não tiver o clube deve arcar com esse custo (irrisório).
    Volto a falar que um Clube do porte do Grêmio, que tem uma estrutura fantástica causando inveja a muitos clubes de Belém e do Norte/Nordeste do Brasil peca em situações bestas que podem ser facilmente resolvidas.
    As falhas estão aí. Cabe a diretoria corrigi-las. E como essa diretoria sempre me surpreendeu positivamente estando sempre aberta a diálogos e presente quando solicitamos, tenho certeza que encontrará uma boa solução para o sócio.

    Abraços a todos e vamos juntos por um Grêmio cada vez melhor.

    Abilio Couceiro.

    ResponderExcluir