segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Novos: 2ª rodada finalizada


A 2ª rodada do campeonato de novos se inicio na Quarta - Feira com jogos muito emocionantes, recheados de polêmicas e reclamações. Equipe reclamando da sua direção técnica e por fim da rodada a reclamação ficou por conta do ruim estado do gramado devido as chuvas, a drenagem do campo desta vez deixou a desejar.
Na Quarta - Feira o Nacional abriu a 2ª rodada vencendo o time do Sporting por 6 x 1, o jogo estava bem disputado até o final do primeiro tempo, mas no inicio da segunda etapa em um lance que parecia "bobo" a equipe do Sporting perdeu seu jogador de grande destaque o goleiro Netinho, acabou se chocando com o atacante Arthur, se lesionando e acabou saindo da partida, desta maneira a porteira se abriu para a vitoria do Nacional.

Na rede social instagram, o goleiro netinho posta a foto
em tratamento no local onde se machucou na ultima rodada.
Na Quinta - Feira a segunda partida do campeonato foi bem complicada, o Benfica mostrou que tem um elenco bom, mas faltou um pouco de experiencia para saber administrar o resultado, de acordo com as estatísticas do jogo o Benfica administrou 65% da partida, mas pecou nas alterações dos seus atletas e nas finalizações e ao final a equipe do Naval finalizou a partida nos contra ataques e acabou com a partida em 5 x 3. Ao final da partida a equipe do Benfica se reuniu para lavar a "roupa suja", devido ser a segunda partida que o time deixa o resultado positivo escapar nos minutos finais.
Para finalizar a segunda rodada ficou por conta do clássico entre Porto x Beira - Mar, mas quem foi o centro das atenções desta vez foi o gramado, depois de ter vários jogos na semana e a intensa chuva que caiu no sábado, a drenagem não conseguiu das condições boas para o jogo mesmo assim teve a partida. A equipe do Porto jogou os 90 minutos com menos um jogador e o Beira - Mar tinha pelo menos 5 em sua reserva, no final do primeiro tempo Porto vencia por um placar magro de 1 x 0 em um lance de cruzamento do Michel Zagallo e o Meio campo Bruno "Sorriso" Lima finalizou de cabeça, no retorno da partida o Beira - Mar ajustou a equipe tirando o Chalana do gol e colocando no ataque e incluindo no meio o Gaúcho, mesmo assim tiveram dificuldades em finalizar, o placar mudou quando já havia 20 minutos da etapa final com Gaúcho e Chalana marcando duas vezes cada e o Michel Zagallo tentou diminuir marcando o segundo, finalizando a partida em 4 x 2. A equipe do Porto sentiu muito a ausência de seus grandes medalhões como Eder Balada e Thiago Borba.

2 comentários:

  1. Já querem tirar gol de mim. .eu fiz 3 nessa partida contra o porto.

    ResponderExcluir
  2. Se o Naval engrenar não tem pra ninguém hein.. hahahha
    Brincadeiras a parte, acho que dessa vez todos os times tem chances claras de brigar pelo título, ja deu pra ver que esse ano vai ser muito equilibrado o campeonato e quem ganha com isso, é o associado.
    Vai pra cima deles Navall..
    abraços galera

    ResponderExcluir