quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Novos: As equipes já estão definidas!

O campeonato de novos 2013 terá sua disputa no campo e os dirigentes
tiveram bastante trabalho para montar suas equipes.
Nesta Terça - Feira (30/08) os 6 dirigentes de times para o campeonato de novos para a disputa no campo, se reuniram para ajustar regulamento e para o mais importante é as escolhas das equipes. Cada dirigente levou suas listas com inúmeros nomes e suas táticas para compor um elenco forte.
O campeão do torneio socyte o Porto do dirigente Bruno Lima disse ao blog: " Desde que me tornei sócio no clube em janeiro de 2012 não tinha uma expectativa tão boa para o campeonato. Acho que todos os 6 times vão brigar pelo titulo, os dirigentes souberam muito bem fazer suas escolhas e times espero que o campeonato reflita o que foi as escolhas, um campeonato equilibrado e com todos os times disputando de igual pra igual."
Além dessa escolha de equipes os demais dirigentes definiram as regras do regulamento, as trocas entre atletas ficaram definidas que pode acontecer até 24 hrs antes do inicio do campeonato. 
O torneio está com data de inicio para o dia 08/08 (quarta - feira), tendo novidades nas datas, o clube irá abrir as quintas - feiras e desta maneira irá haver jogo dos novos, como também aos sábados.
Veja AQUI a lista dos atletas e em qual você irá jogar!


Logo mais haverá novas publicações com novidades do campeonato!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário