domingo, 8 de setembro de 2013

Atenção! Comissão vai botar quente na disciplina

Diretor de esportes, Cabeto, falou com os atletas de Benfica x Nacional sobre disciplina
A comissão disciplinar dos campeonatos de futebol anunciou nesta semana que vai tornar mais rígido o julgamento dos casos de indisciplina cometidos nas partidas dos torneios internos. O objetivo é coibir ainda mais atos agressivos e que causem constrangimentos aos envolvidos na partida, incluindo os espectadores.

O que motivou a decisão da comissão foram episódios ocorridos no campeonato de Novos. No duelo Sporting x Porto, por exemplo, os jogadores Ewerton Arrais e Tiago Beleza, ambos do Sporting, discutiram asperamente dentro de campo. Foi uma chuva de ofensas e palavrões. O bate-boca chegou a tal ponto que envolveu até familiares dos atletas, que estavam na arquibancada.

Já em recente jogo do Naval, torcedores do Naval exageram nos palavrões do lado de fora, constrangendo espectadores.

"O bate-boca e palavrões fazem parte do futebol, mas dá para evitar os exageros. Queremos que nossos campeonatos sejam, sobretudo, agradáveis e aproximem as pessoas, não afaste-as", explica Cabeto, diretor de esportes.

Indisciplinados, fiquem de olho! 
a
a

2 comentários:

  1. Quero deixar bem claro que em nenhum momento fiz alguma ofensa pessoal ao Tiago, diferente dele, que ainda iniciou a confusão com ofensas que não tinham nada a ver com o jogo. Quem estava lá viu. Mas tenho humildade suficiente para pedir perdão a ele e a todos do Sporting. Nestes quatro jogos joguei com dores nos dois joelhos, mas estava lá com intuito de ajudar. Quem me conhece sabe que não tenho nenhum inimigo e trato todos no clube da mesma forma, independente de raça, posição social, religião, etc. E por fim agradecer ao Sporting e dizer que o grupo é forte para conquistar o título. Ficarei na torcida. Um abraço a todos.

    Ewerton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos que é você é gente boa e que o episódio foi isolado, Ewerton.

      Não entendemos quando você citou que "ficarei na torcida". Não vai mais jogar o restante do campeonato? Se não jogar, será uma pena para o espetáculo.

      Excluir