domingo, 22 de setembro de 2013

Eu já sabia! Nacional fatura o 1º turno

Nacional faz a festa com o título do 1º turno do torneio de campo de Novos
Confirmando as previsões dos especialistas, o Nacional superou o Naval por 3 a 1 e conquistou, na tarde deste sábado, o título do 1º turno do campeonato de campo da categoria Novos. O time alvinegro, que segue firme na caminhada em direção ao tricampeonato, foi patrão da bola e não encontrou muita resistência para ficar com a taça.


Clique aqui para ver a galeria de fotos da final


O Nacional entrou em campo como favorito. Após bater o Beira-Mar na semifinal, o time ganhou moral e ficou bem cotado na casa de apostas. Já o Naval entrou como a zebra, apesar de ter terminado a fase de classificação na primeira posição.
Fabinho escapa da marcação: Nacional sobrou
Quando a bola rolou, o Nacional foi logo impondo o seu ritmo: ficou com a bola nos pés a maior parte do tempo e foi cozinhando o jogo. O Naval tinha muita dificuldades para acertar passes e pouco assustou a meta alvinegra. A armação e o ataque não funcionaram.

Na base do toque de bola, conseguiu fazer 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Arthur Lulinha, de cabeça, e Andrey Chupa-lua, numa finalização por cobertura - contando com a colaboração do goleiro Bráulio.

Agora, cá pra nós: o Nacional foi superior, beleza, mas também não deu show de bola. Pelo contrário. Jogou para o gasto. Aliás, o jogo foi bem meia-boca, marcado por muitos erros de passe e poucas chances de gols. A chuva que caiu durante a partida contribuiu para deixar a partida mais arrastada.

O Naval não encaixou o jogo e ficou devendo na final
Mesmo errando muito no meio-campo, o Naval conseguiu descontar no início do segundo tempo, com um gol de cabeça do zagueiro Fabrizio. E foi só. O Nacional continuou cozinhando jogo e conseguiu fazer 3 a 1 com um novo gol de cabeça, desta vez do meia Anderson Mulher, em cobrança de escanteio.

Aí foi só rolar a bola e esperar o apito final para comemorar o título.

Nacional campeão do 1º turno
O Nacional já está falando em faturar os três turnos para antecipar o fim do campeonato. Será que consegue? Ainda tem muito jogo pela frente. Nesta 4ª feira já começa o 2º turno.

a
a

3 comentários:

  1. Se o Cuca que era considerado um azarão ganhou o título da libertadores esse ano, pq o Fernando Alves tb não pode ganhar. Tabú é pra ser quebrado. Até que fim em Junior. kkkkkkk abraço

    ResponderExcluir
  2. Queria parabenizar a Equipe do Nacional pela conquista do 1º turno, pois temos que tirar o chapéu para o Nacional, pois já foi é o atual Bi-campeão do campo e agora perdeu três pontos e mesmo assim ganhou o 1º turno, então provou que é um time especialista no campo. Parabéns a todo plantel do NAVAL

    ResponderExcluir
  3. Está de Parabéns... mas não é o melhor time e garanto que não vai ser campeão no final (VALENDO)...

    quem quiser apostar do nacional eu estou aberto a propostas.

    RENAN SENA SILVA

    ResponderExcluir