domingo, 22 de setembro de 2013

Time da Série B treina no Grêmio

Atlético Goianiense (GO) treina no campo A do Grêmio
Quem esteve no clube na semana passada foi o Atlético Goianiense (GO), que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe esteve no clube, na tarde de 6ª feira, para fazer, no campo A, o último treinamento antes da partida contra o Paysandu, válida pela 24ª rodada da Série B. O elenco atleticano elogiou as dependências gremistas. No duelo contra o Paysandu, o Atlético acabou vacilando e ficando no empate em 0 a 0. Depois de receber o Atlético, o Grêmio deve abrir as portas para treinamentos de outras equipes que participam do Campeonato Brasileiro. 


a
a

6 comentários:

  1. Óbvio que os sócios não aprovaram a iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Discordo, eu aprovo a iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Time pequeno.. comparado aos que jogam no clube...

    ResponderExcluir
  4. pow sacanagem msm nao aprovo ... d proxima vez vamos avisar pois quero prestigiar esses treinos pow ... SHOW DE BOLA espero ver equipes de grande porte ainda treinarem no clube ... MAIS AVISEM POW

    ResponderExcluir
  5. Todo time que vier jogar contra o Paysandu vai treinar lá. E os sócios não podem jogar de chuteira com travas. Parabéns ao grêmio e aos envolvidos.

    ResponderExcluir
  6. Todo time que vier jogar contra o Paysandu vai treinar lá. E os sócios não podem jogar de chuteira com travas. Parabéns ao grêmio e aos envolvidos.

    ResponderExcluir