domingo, 27 de outubro de 2013

Braga é campeão miudinho no Grêmio

Garotada em ação no Miudos e Miudinhos
A 10ª Copa de Miúdos e Miudinhos de Futebol do Grêmio Literário e Recreativo Português conheceu no último dia 20 seu primeiro campeão: a equipe do Braga sagrou-se vencedora da categoria Miudinhos (meninos e meninas de 5 a 8 anos de idade) ao derrotar o time da Tuna pelo placar de 6 a 3.
 
Para levar o título histórico da 10ª temporada da Copa no Miudinhos, o Braga contou muito com o seu artilheiro Henrique Salomoni 8 anos, grande nome do jogo. Dos 17 gols assinalados por ele na competição seis foram marcados contra a Tuna, na finalíssima. Descontaram para o time cruzmaltino os atletas Cauã Lima, Enzo Melo e Pedro Antônio Rayol.

A última rodada contou com mais duas partidas: na sexta (18), pelos miudinhos, Setúbal 10 x 2 Acadêmica e, pelos miúdos, Sporting 10 x 3 Belenenses.  No dia 3 de novembro, a partir das 9h, será realizada a grande final dos Miúdos. Ao término desta partida, a Diretoria do Grêmio e patrocinadores da Copa premiarão as equipes campeãs das duas categorias, bem como serão premiados os artilheiros, melhores goleiros e craques.

Agora, a expectativa dos papais e mamães é com a etapa semifinal da categoria miúdos (9 a 12 anos), a ser disputada no próximo dia 1º de novembro, a partir das 20h: Beira-Mar x Porto e Sporting x Benfica. O Benfica conquistou a vaga ao derrotar o Vasco por 4 x 1.


A equipe que mais arrecadar brinquedos para o Natal de crianças de famílias de baixa renda de comunidade no entorno da sede campestre do Grêmio Português receberá o Troféu Campeã da Solidariedade. Até o momento, o time da Acadêmica contabiliza 121 brinquedos coletados, figurando, assim, como forte candidata ao título social da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário