domingo, 27 de outubro de 2013

Supermaster: jogo dos mentirosos abre o 2º turno

Maurão e Miralha em equilíbrio instável
Na semana pós-Círio, o Supermaster voltou a campo para o 2º turno da empolgante competição que todo fim de semana movimenta as hostes esportivas do Grêmio Português. O Sacramenta, campeão do 1º turno , estrategicamente folgou juntamente com o Belenenses. Mas o reinício foi um sucesso, com destaque para o jogo dos mentirosos: Avante 7x7 Sporting, com direito a choradeira de Meké e do Genésio sobre a eterna cegueira do árbitro Lenilson.

A rodada teve outras surpresas. O Combatentes, depois de longo e tenebroso inverno, venceu e convenceu num justo 3x2 em cima do Pinheirense do eterno reserva Juarez e seu mui amado técnico Andrade. O goleiro Ronaldo, depois que soube que ia ser papai, pegou tudo, até pensamento e garantiu a vitória rubra... Nota triste foi o acontecimento que é uma raridade na competição: expulsão! E olha que aconteceu após o jogo. Hélio vai ganhar longas férias...

Combatentes: enfim, a 1ª vitória
Comercial e União caíram de 4. O Júlio César bateu no Comercial de 4x2 e o Liberato de Castro faturou o União por 4x1. Nesta semana tem mais e nem o feriado emendado da 2ª feira freia a corrida pelo supertítulo. 

Dídimo & Hélio: a caça e o caçador

Nenhum comentário:

Postar um comentário