domingo, 6 de outubro de 2013

Supermaster: Sacramenta, a Zebra verde branca


O XV Supercampeonato teve a final do 1º turno no aniversário dos 146 anos do Grêmio Português. Sacramenta x Liberato de Castro brindaram a plateia presente ao C T do Supermaster com um emocionante jogo, e ao final foi o Sacramenta que soltou o grito de campeão.

O Sacramenta, de Álvaro, levou a melhor sobre o Liberato e levou o troféu
A equipe dirigida pelo Álvaro, que venceu o 2º supercampeonato ainda no século passado, só agora na 15ª edição da competição aparece com chances de repetir a façanha. Na fase classificatória, tanto Liberato quanto Sacramenta foram mal das pernas e classificaram nas últimas posições, mas na fase eliminatória, o famigerado mata-mata, essas equipes atropelaram vencendo os favoritos e não decepcionaram no movimentado e tático jogo final.


Após os 3 tempos de 20 minutos, Sacramenta 3x2 Liberato de Castro, com 2 gols de Tom e 1 de Ronildo para o time auriverde e Carlos Alberto e Marabá descontando para o “Lib” do Hernani e Nataniel.


O campeão contou com futebol de Roberto, Zé Mª Botafogo, Isaias, Gaspar, Antônio Sérgio, Tom, Álvaro, Ronildo, Abranches e Heleno.





Ao final do match, a superpoderosa Sílvia, 1ª dama do Sacramenta, fez entrega do troféu ao maridão e o time campeão deu a volta olímpica. Depois as 2 equipes e demais presentes se confraternizaram sorvendo uma cervejinha e degustando feijoada com churrasco.


a
a

Um comentário:

  1. Aí o Álvaro sacramentou uns "carvalhos"!!! E bebeu todas... Como disse Gilberto: alegre que nem pinto em merda... Bem que o Ademar disse, ou ganhava o Álvaro ou Cabeto!!! Isso é competência?
    Gostei da grande torcida feminina.
    Esse campeonato tá demais...

    ResponderExcluir