domingo, 6 de outubro de 2013

União tira o pé da jaca


Neste fim de semana aconteceu, no CT do Supermaster, o Torneio do Círio. Oito equipes disputaram o ambicionado troféus “Pato PI”, ficando de fora apenas o Sacramenta e Liberato de Castro, que fizeram a final do 1º turno do XV Supercampeonato.


A intensidade e volúpia com que os superatletas se empenharam no Torneio, nem parecia que era apenas a pré-temporada para o 2º turno que começa dia 18 de outubro. Foram seis jogos em que superequipes foram caindo uma a uma; este foi o destino de Combatentes, Belenenses, Sporting, Avante, Pinheirense e Júlio César.


Às 11hs do domingo, sol a pino é chegada a hora da onça beber água, isto é, hora em que o Papel começa a beber cerveja... Olhe e veja que vai começar o jogo final do troneio: “Comercial” do Acabado, a equipe que atualmente detém o superescudeto, enfrentando o “União” do Papel, Jair e Ailton, o time mais desunido dos “superes”, que nunca ganhou um supercampeonato.


A preleção é a de sempre: Jogo é jogo e treino é treino... Quem não faz leva... Etecétera e coisa e tal... Tudo é super e a “grand finale” é simplesmente de cortar a respiração e é definitivamente uma experiência que é de ver para crer. E finalmente o União tirou o pé da jaca e enfiou 2x1 no Comercial com direito a gol do título do Jair, a foto está ai pra todo mundo ver. É inacreditável, mas o União é campeão. Viva o Campeão!


A

Um comentário:

  1. Enfins, o União ganhou na força... na força e na marra!!!!

    ResponderExcluir