sábado, 2 de novembro de 2013

Aí, sim! Clube fecha parceria com a Cerpa


O Grêmio fechou parceria nesta semana com a Cerpa para apoio aos eventos esportivos do clube nesta reta final de 2013. Com o acordo, a partir deste sábado (1º/11) será distribuída cerveja Draft e refrigerantes Cerpa aos associados que participarem de competições internas nas modalidades futebol (categorias juvenil, feminino, Novos, Master e Supermaster), tênis, vôlei e atletismo.


"A Cerpa ampliou o seu portfólio e está com produtos de primeira linha. Vimos aí uma oportunidade para associar a nossa marca a este ícone da indústria paraense e, de quebra, oferecer estas bonificações a quem participa das nossas competições internas. É um bom atrativo e um benefício aos nossos atletas", explica Fernando Alves Jr, diretor de marketing do Grêmio. "É uma parceria curta, mas espero que traga bons resultados para ambas as partes."

As regras de utilização dos produtos são:
• Concessão de ½ caixa de cerveja Draft e ½ caixa de refrigerante Cerpa ao final de cada partida dos campeonatos de futebol das categorias Novos, Master e Supermaster.
• Concessão de 1 caixa de refrigerante Cerpa ao final de cada partida do campeonato de futebol da categoria juvenil (Copa da Juventude).
• Concessão de 1 caixa de refrigerante Cerpa e ½ caixa de cerveja Draft ao final de cada rodada do campeonato interno de tênis, a ser realizado no mês de novembro.
• Concessão de refrigerantes e cerveja em decorrência de competições nas modalidades vôlei e atletismo.

• Concessão de refrigerantes e cerveja em decorrência de festas de encerramento, realizadas em dezembro na Boate Cave ou Salão de Eventos, das competições esportivas.
a
a

2 comentários:

  1. Beleza, Fernando e toda diretoria, parabéns,,

    armando viana

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a parceria.
    Parabéns a todos!

    Abilio Couceiro.

    ResponderExcluir