segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Deu Zebra! Benfica atropela Beira Mar e fatura o 2º Turno

Benfica levanta a Taça do 2º turno do torneio de campo de Novos

No duelo entre os dois melhores times do 2º turno da categoria Novos, o Benfica acabou levando a melhor sobre o Beira Mar e conquistou o título, na tarde do último sábado, em um jogão com direito a 7 gols e 3 expulsões. O vermelhinho chegou na final e manteve-se invicto durante o 2º turno.


O Benfica entrou como zebra no jogo, pois não fez uma boa campanha no primeiro turno. O Beira Mar, cheio de moral com seu elenco de craques, era considerado o grande favorito nas bolsas de apostas.



O Beira saiu na frente e fez 1X0 no comecinho do jogo, mas o Benfica foi guerreiro, conseguiu virar e terminou o primeiro tempo ganhando de 3X2.  No segundo tempo o Beira Mar empatou em 3X3 e todo mundo achou que o time iria virar o jogo, mas a camisa vermelha surpreendeu, fez 4x3 e segurou o placar até o apito final do árbitro.

Gabriel Arouk manda um foguete para dentro do gol

O clima ficou tenso no final do 2º tempo. Houve uma discussão entre o Gaúcho e o Bruno Icoaraci, quase chegando às vias de fato. Os dois foram contidos e levaram cartão vermelho. No finalzinho do jogo, Gustavo Chalana do Beira Mar ofendeu o bandeirinha e também foi expulso. No minuto final o árbitro chegou a marcar um penalty em favor do Benfica, mas devido a grande tensão, terminou o jogo antes da cobrança. Depois disso foi explosão de alegria e correr pro abraço.

                                                              Benfica campeão do 2º turno

A vitória deu um gás novo no Benfica, a rapaziada tá empolgada. Que venha o Terceiro turno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário