segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Master: Definidos os semifinalistas do 2º Turno

Na categoria Master, pela 10ª rodada, apenas os times do Vitória de Guimarães e do Benfica entraram em campo. As outras duas partidas agendadas para sábado dia 23, entre Acadêmica x Porto e Sporting x beira Mar, foram canceladas.


O Benfica despachou o Vitória de Guimarães por 9X3. Os gols do Benfica foram marcados por Carlos Roberto e Adilson (01 gol cada), Antônio Carlos (2 gols) e Wellington (05 gols). Pelo Vitória marcaram Evaldo (1 gol) e Davi Figueiredo (02 gols).

O atleta Carlos Godinho, do Benfica, foi advertido com cartão amarelo.

No próximo final de semana teremos as quartas de finais do campeonato Master 2013. Após várias disputas as quatros equipes melhores colocadas no 2º turno ficaram assim distribuídas:

1º Benfica
2º Sporting
3º Vitoria de Guimarães
4º Porto

Os jogos acontecerão na próxima sexta-feira entre: Benfica X Porto onde o Benfica joga pelo empate. No próximo sábado se enfrentam: Sporting X Vitória de Guimarães onde o Sporting tem a vantagem do empate.

Desses jogos sai o campeão do 2º turno que enfrentará o Acadêmica que assiste de camarote e prepare-se para a grande final do campeonato que acontecerá dia 13 de dezembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário