sábado, 2 de novembro de 2013

Miúdos vai coroar campeões neste domingo

Miudinhos já conheceram o campeão. Agora é a vez dos Miúdos
A partir das 9h deste domingo (3) acontecerá a programação de encerramento da 10ª edição da Copa de Miúdos e Miudinhos de Futebol do Grêmio Português. Será realizada a grande final da competição na categoria miúdos, reunindo atletas de 9 a 12 anos de idade. Antes da partida final será disputada a preliminar, que vai apontar o terceiro e quarto colocados.

A categoria miudinhos (meninos e meninas de 5 a 8 anos de idade) já tem seu campeão: o time do Braga, que foi a primeira equipe a conquistar o título histórico da 10ª temporada dos atletas do futuro.

No último dia 20, o Braga derrotou a Tuna pelo placar de 6 x 3, com seis gols do artilheiro Henrique Salomoni, de oito anos de idade. Henrique é autor de 17 gols e é o artilheiro dos miudinhos.

Logo após os dois jogos deste domingo, será realizada a cerimônia de premiação. A equipe que mais arrecadar brinquedos para o Natal de crianças de famílias pobres no entorno da sede campestre do Grêmio receberá o Troféu Campeã da Solidariedade.


A Copa de Miúdos foi lançada pelo Grêmio Português no dia 13 de setembro e mobiliza 200 atletas, filhos de associados do clube, distribuídos em quatro equipes miudinhos e seis de miúdos.
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário