quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Rodada do feriadão dos Novos, Master e Super Master

A rodada do último final de semana ficou toda quebrada por conta do feriado prolongado. Não houve jogos na categoria Super Master, somente duas partidas na categoria Novos e apenas um jogo na categoria Master.

Pela 2º Rodada do 3º turno da categoria Novos, o Sporting derrotou o Porto por 3X2. Na outra partida, o Nacional bateu o Benfica pelo placar de 8X2. O último jogo da rodada, entre Naval x Beira Mar foi adiado para o dia 07 de dezembro.

Na categoria Master, pela 9ª rodada, apenas os times do Sporting e do Benfica entraram em campo. O Sporting despachou o Benfica por 5X3.


Quatro atletas estão suspensos para a próxima rodada. Da categoria Novos estão pendurados Felipe Oscar (Benfica) que foi expulso, Marcelo Serrão (Porto) e Tiago Rafaelli (Porto) ambos com 3 cartões amarelos. Da categoria Master, Abílio (Porto) fica de molho, por conta do 3º cartão amarelo.

3 comentários:

  1. Sim divulgar aqui é muito fácil, agora atualizar a tabela de fato quero ver, todos os dirigentes estão aguardando isso, sendo que ja está havendo jogos e isso não está acontecendo!

    Vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Ta na hora do clube ficar um pouquinho mais responsavel e sair do amadorismo com relação aos campeonatos e divulgação no blog. Não precisa todo dia ter materia pra divulgação, basta chegar toda terça feira e divulgar numa materia a atualização dos jogos e cartões de cada time. A tabela do novos ainda esta errado com o resultado do jogo entre Porto x Nacional na 1ª rodada do 3º turno. Vamos atualizar a tabela Sr (a) responsavel pelo blog.

    Bruno Lima

    ResponderExcluir
  3. Senhores responsáveis pela atualização das informações do Blog, as reivindicações dos nobres colegas têm procedência. Há muito tempo que ele não é atualizado. Pelo que sei, há remuneração para pessoal destinado especificamente para este propósito - atualização do Blog - e que não tem cumprido com o mínimo possível - e diria necessário - no sentido de melhorar a proposta do mandoubemgremio que é manter os associados informados do que acontece nas atividades esportivas do clube, nelas incluído o futebol de todas as categorias. Sinceramente, os correios têm prestado serviços melhores de comunicação. O que era para ser rápido - Rede Mundial de Computadores - tornou-se moroso e até irritante. Com toda paciência social e profissional, destinar valores para remunerar uma atividade que poderia ser feita por qualquer empregado do próprio clube, é mau uso do dinheiro dos sócios. Valores que poderiam ser melhor - e bem melhor - aproveitados em outras atividades, inclusive para as práticas esportivas. A regra do jogo é clara, há pagamento, obrigatoriamente deve haver a contraprestação em serviços e de qualidade. Creio que já é hora de o clube se profissionalizar nesse sentido. Pagou, cobra serviços. Não prestou serviços corretamente, a fila tem que andar.

    Diante do exposto, solicito manifestação expressa do que está acontecendo, colocando-me à disposição para melhores esclarecimentos, inclusive propostas de solução.

    Abraços a todos,

    ResponderExcluir