segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Torneio de futebol reúne funcionários e prestadores de serviços no Grêmio

Começou no último dia 11, o Torneio Interno de Futebol Society de Servidores do Grêmio Literário e Recreativo Português. A iniciativa de funcionários em conjunto com prestadores de serviços visa reunir, fortalecer laços de amizade e desenvolver o espírito esportivo daqueles que são peças chaves para o funcionamento do clube.

O certame será disputado por 05 equipes, com os jogos sendo efetuados as segundas e terças-feiras. Os times Brasilzinho e Portugal são compostos por funcionários do Grêmio. As equipes Belenenses e Estoril são formadas por funcionários da Garrote e o time do Benfica, constituído pelos Vigilantes.


Belenenses e Benfica se enfrentaram no jogo de abertura. Por 18 x 7, o time do Belenenses ganhou a primeira partida. Fechando a 1ª rodada, o Estoril caiu diante do Portugal, perdendo por 8 x 4.

O coordenador de esportes Martinho Miranda, explicou como funciona o torneio. “Todas as equipes jogarão entre si em turno único, as melhores campanhas na soma dos pontos, disputarão as semifinais, sendo que as equipes que terminarem a fase classificatória em 1º e 2º lugares, respectivamente, jogarão contra os times classificados em 4º e 3º lugares. As duas melhores irão para grande final, no dia 16 de Dezembro.”

A equipe do Benfica, apresentou-se no primeiro jogo com apenas 05 jogadores. Por esta razão o time foi dissolvido e a cada uma das equipes restantes foram concedidos 3 pontos, de modo a não prejudicar o andamento do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário