segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Deu a lógica! Gigantes vão decidir o Master!

Neste último final de semana, a Sede Campestre do Grêmio foi palco do confronto decisivo que valeu a vaga na final do Campeonato de Master 2013. Benfica, Porto Sporting e Vitória de Guimarães se enfrentaram, porém somente Sporting e Benfica saíram vitoriosos.


Após vencer o Porto em um jogo cheio de alternativas, o Benfica ficou com a vaga para a disputa da grande final do 2º turno. No 1º tempo a equipe do Porto pressionou bastante, mas seus atacantes perderam muitas chances de sair na frente no placar. Como se diz no futebol: “a bola pune”. No segundo tempo, mais equilibrado, prevaleceu a melhor condição técnica e física do Benfica, que equilibrou o jogo, construindo um placar de 3x1 e garantindo seu lugar na grande final do 2º turno na próxima sexta-feira, dia 06/12.

O Sporting arrancou a vitória no finalzinho

Numa partida com muitos lances ofensivos, muitas jogadas de coração e times jogando com raça, o que fez a diferença foram as melhores chances aproveitadas pela equipe do Sporting que derrotou o Vitória de Guimarães pelo placar de 5x4, ficando com a outra vaga para disputar a finalíssima do 2º turno na próxima sexta-feira.

                                            O Vitória resistiu bravamente

Na há favoritos na final: o Benfica, com um elenco considerado tecnicamente melhor, tem pela frente os jogadores do Sporting, que se estiverem em uma noite feliz podem desequilibrar. Vale a pena conferir esse grande jogo que credencia o vencedor para a disputa do título de campeão 2013.

O Acadêmica, vencedor do 1º turno, faz sua preparação para a grande final em Salinas, inclusive alguns jogadores foram flagrados em bares e restaurantes da cidade comendo muita pizza e bebendo muito chopp, mas há quem diga que a preparação dos atletas do Acadêmica tem ocorrido da melhor maneira possível. De qualquer maneira, o pessoal do Acadêmica afirma que “o bicho vai pegar dia 13 ou dia 14”, data ainda a ser confirmada da final do campeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário