terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Finalíssima do Campeonato de Master 2013

Em decisões não há favoritos, principalmente quando se trata de dois times com vários talentos. Isso é o que podemos esperar para a grande final do Campeonato de Master 2013, na próxima sexta feira dia 13/12.



De um lado, um time que cresceu muito na reta final do campeonato. Do outro, um time que após algumas derrotas, nas rodadas iniciais da 1ª fase, conseguiu se superar e conquistou o título com méritos.

De um lado, um goleiro experiente de grandes defesas e curriculo invejável. Do outro, um jovem goleiro talentoso e que está fazendo a diferença de seu time, principalmente na reposição da bola.



De um lado, uma defesa forte com jogadores que jogam duro, mas na bola. Do outro, um ataque de muitos gols e muita força física.

De um lado, um meio campo habilidoso, com técnica e capacidade de reinventar em uma jogada o caminho do gol. Do outro, um meio campo de muita marcação e perigosos jogadores, que podem tirar da cartola uma jogada de gênio.

De um lado, laterais de muito apoio, habilidade e chegadas ao fundo com facilidades. Do outro, laterais de muita marcação e saída rápida com a bola dominada.

De um lado, atletas que pelo flanco do campo podem criar jogadas perigosas de gol. Do outro, zagueiros que chegam na área com perigo.



Assim será a final do Campeonato, com  muitas alternativas e nervos a flôr da pele.

Quem leva...

Façam sua apostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário