quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Gremistas participam da Meia Maratona do Sesc

Os atletas do Grêmio Literário e Recreativo Português participaram da Meia Maratona Sesc de Revezamento com uma equipe de aproximadamente 30 integrantes. A prova aconteceu no domingo, dia 02 de dezembro, e teve um percurso de 21 quilômetros, com largada e chegada em frente à unidade do Sesc Doca, na Avenida Visconde de Souza Franco.



Os alunos da academia do Grêmio que formam a equipe Los Champions, liderados pelo professor Valdir Brandão, correram a Meia Maratona com mais de 30 participantes. Os corredores e a equipe de apoio, que auxiliava os atletas no reforço neuromuscular, concluíram o percurso com o tempo médio de 1h. 



Segundo Valdir Brandão, a participação dos atletas gremistas na prova foi muito positiva, tanto no número de corredores envolvidos, quanto no desempenho surpreendente dos atletas. O professor ressaltou ainda que o grupo retomou os treinamentos para a Corrida do Círio e vem intensificando desde então, não visando a obtenção de medalhas, mas pelo simples prazer de competir, manter a forma e representar o Grêmio nas competições.




Nenhum comentário:

Postar um comentário