terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Novos: Definidas as equipes que jogarão as Semifinais.

Após a 5ª rodada do 3º turno do Campeonato de Novos foram definidos os times que jogarão as semifinais. Além dos jogos que estavam agendados na tabela, aconteceu a partida entre Naval e Beira Mar que havia sido adiada. o placar desse jogo foi Naval 7 x 1 Beira-Mar.

O Naval atropelou o Beira Mar no jogo que valeu pela 2ª Rodada do 3º turno


Na primeira partida da 5ª rodada a equipe do Beira Mar venceu o time do Nacional pelo placar de 04 a 01.

O duelo entre Naval e Porto terminou empatado em 03 a 03.

Fechando a rodada, na partida entre Benfica e Sporting, vitória de goleada do alvi verde que não teve dificuldade para dominar o adversário e vencer pelo placar de 08 a 01.


As semifinais da competição começam nesta quarta-feira (11), no horário nobre do futebol do Grêmio, com o confronto entre Sporting x Beira Mar. Na quinta-feira (12) é a vez de Nacional x Naval brigarem por uma vaga na final.


Os jogadores que estão suspensos para as semifinais são: Zagallo (Porto) com 3 cartões amarelos, Anderson (Nacional) com 3 cartões amarelos, Abner e Fernandinho (Beira Mar) com 3 cartões amarelos cada um.

Veja aqui outros lances dos jogos

Um comentário:

  1. Senhor Alvaro, obrigado por ter corrigido o meu número de gols na tabela de artilheiros, mas faltou você assinalar um gol. Pode conferir as súmulas das quatro partidas que participei no 3° turno, somam 7 com mais 16 que eu já tinha somado desde o 2°. Agradeço pela atenção! Por: Adiel Vaz (Naval)

    ResponderExcluir