segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sporting é campeão do 3º turno dos Novos

Com uma vitória, de goleada, por 5x0 sobre o Naval, a equipe do Sporting conquistou, no último sábado (14), o título do 3º turno do Campeonato de Novos do Grêmio Português.

Sporting atropelou o Naval e ficou com o título do 3º turno

O Sporting chegou à final após derrotar o Beira Mar pelo placar de 7 x 4. O Naval garantiu sua vaga na decisão após despachar o Nacional por 5 x 3.

Na final, o gol de honra do Naval foi marcado por Antônio Maria. Os gols da vitória e do título do Sporting foram marcados por Marinaldo (1), Leonardo (1) e Stephen (3). Leonardo e Luiz Augusto, do Sporting, foram advertidos com cartões amarelos. Leonardo fica de fora da próxima partida por somar 3 amarelos.


Embalado pela vitória de quarta-feira, o Sporting fez cinco gols em cima do Naval.

Sporting, Benfica, Nacional e Naval, os quatro times melhores colocados no campeonato, disputarão o turnão para ver quem fica com o título máximo da competição. Os jogos já começam na quarta-feira (18), com o duelo entre Sporting e Benfica. Na quinta-feira (19), é a vez de Nacional e Naval travarem a batalha pela vaga na grande final, que acontecerá no sábado (21) entre os ganhadores dessas duas partidas.

6 comentários:

  1. Cadê o Porto? Os fanfarrões ficaram de fora?! HAuhUAHa

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todos envolvidos os dirigentes envolvidos no Campeonato! Campeonato bom é aquele em que não tem favorito e esse ano o do Gremio foi assim... Meu 2º ano de associado e o primeiro campeonato que disputo que não tem um FAVORITO de fato. Alias senhor Anonimo, ta sentindo falta do Porto né? Infelizmente levamos azar nas semi finais do 1º e 2º turno, e no 3º turno ficamos de fora mas campeonato bom é assim aonde o FAVORITO é desbancado rs Assine suas proximas postagens so pra saber se tens pelo menos um pouco de moral pra falar do Porto hahahahahahaha

    Grande abraço!

    BRUNO LIMA!

    ResponderExcluir
  3. e o beira mar?? tambem de ferias antecipadas...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. vão curtir suas ferias fraquinhos...kkkkkkk...ano que vem tenta de novo....

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ver seres pelo menos campeão no campo rs Esse ano ja levei o titulo do society viu? uAHUahAUauhaUHahuAHUahua Muito MAXO esse anonimo rs


    BRUNO LIMA!

    ResponderExcluir