segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A segunda rodada do Supermaster


O que dá pra rir dá pra chorar – questão só de pesos e medidas...
Semana passada o Júlio César ria pras paredes e agora, teve que beber o fel de uma derrota acachapante. Nove a zero, isto mesmo, 9x0 foi quanto o União enfiou no pobre “Julico” o imperador traído.


Não é pra qualquer um receber um golpe deste, sem cometer uma falta sequer e depois ficar na roda da cerveja noite afora, ouvindo as gozações. É preciso muita dignidade pra absorver um revés assim. Isso mesmo, tendo o “JC” dominado amplamente o 1º tempo, com 3 bolas na trave. No 2º e 3º tempo foi a via cruxis, com entrada de Odilon e Piedade – sem piedade o União massacrou o time do imperador, aí deu a louca no técnico Rodoval, que promoveu a entrada do supercraque Arnaldo em substituição ao desa+Fortunato, isso depois do seu lateral Sabá ter feito 2 gols contra e servido ao atacante adversário mais um gol. Sob nova direção, o União mostrou que quer sair da fila e é sério candidato ao título neste ano.

Equilíbrio Instável - a insustentável leveza do ser

Não ganhemos nem perdemos: empatemos.
Na outra partida da sexta-feira o jogo mais emocionante da rodada, o Belenenses que vencia de 4x1 permitiu ao Avante chegar ao empate em 4x4 e por uma bola na trave não virou o jogo e chegou a vitória. A plateia assistiu um clássico cheio de surpresas e belas jogadas. O Avante, que abriu o placar e dominava a ações, caiu de produção com a saída por contusão de Ventura; já o Belenenses, após fazer quatro, parecia ter o jogo controlado, mas a saída de Rafael do “Bel” permitiu que Caranguejo fizesse jogadas certeiras e levasse a equipe avantina a recuperar-se no jogo, que teve um final apoteótico. E como sentenciou Gilberto: "Mano, não ganhemos nem perdemos: empatemos".

jovens experientes - 1000 anos de solidão [futebol]

Devastação da floresta pinheirense.
No nublado domingo, o Liberato de Castro, munido de moto-serra derrubou o Pinheirense por 5x1. A equipe da Vila Sorriso chorou a ausência de sua trupe da faixa branca, e as faltas feitas pelo Andrade não foram suficientes para conter o rolo compressor do “Lib”, que mesmo começando o jogo com um atleta a menos, não teve dificuldade construir a folgada vitória.

Um super rolezinho

Comercial quase enfarta Sporting
Fechando a rodada, o Sporting, jogando com 4 atletas da faixa amarela e sentindo a falta de seu comandante Meké, até que resistiu bem, mas no final entregou a rapadura e permitiu a vitória do Comercial por 3x2, para desespero e quase enfarto do Edson Baioara, que dançou e ficou extenuado. Extasiado ficou o Valmor, que voltou em alto estilo e fez o gol da vitória, mostrando que o comércio está por cima.


Inacreditável futebol clube - todo dias é dia de perder gol

Por hoje é só, pra semana tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário