segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Inédito! Novos terá 10 times em 2014

Aconteceu no último sábado (11), na Sede Campestre do Grêmio, a primeira reunião com os dirigentes dos times de Novos para definir o Torneio de futebol society de 2014. O encontro teve como objetivo eleger os dirigentes de cada equipe, definir o número de times participantes nesta edição do torneio e ajustar alguns detalhes da competição.

Os dirigentes dos Novos em reunião para decidir os rumos do Torneio em 2014


Este ano o Torneio de Futebol Society de Novos traz algumas novidades. Diferente dos anos anteriores, em que os times tinham o mesmo nome das equipes do campeonato português, em 2014 em homenagem à Copa do Mundo, os times terão nomes de algumas seleções que participarão do mundial.

As 10 equipes que disputarão o certame deste ano serão Brasil, Argentina, Portugal, Alemanha, Inglaterra, França, Espanha, Holanda, México e Croácia. “O Torneio deste ano terá o formato do Campeonato carioca. Será dividido em dois turnos. No primeiro turno, as equipes se enfrentam entre si. No segundo turno, haverá o cruzamento dos grupos”, informou Bruno Lima, um dos dirigentes presentes na reunião.

Dez equipes, quatro a mais que no ano passado, correm atrás do título de grande campeão Novos 2014

Na próxima quinta-feira haverá nova reunião para escolha, através de sorteio, dos jogadores que irão compor as equipes participantes. Porém, ficou pré-definido que a base do time será formada por um dirigente mais três espinhas. Ainda não há data definida para o início do campeonato, pois as obras para colocação da cobertura da quadra de society ainda está em fase de conclusão.


Veja abaixo a relação dos dirigentes de cada equipe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário