quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Taça Fernando Viegas vai para galeria do Comercial

Domingo era o dia, mas o dilúvio que desabou na cidade de Santa Maria de Belém do Grão Pará adiou as finais do torneio Fernando Viegas para esta quarta-feira.

Sporting- nadou tanto e morreu na beira - vice campeão


E se era dia de feira, era dia do Comercial, que se aproveitou da ausência de seu comandante, Nivaldo, jogou ofensivamente e de saída derrubou o time que apresentou o melhor futebol do torneio. Estou falando do Avante, que sob o comando do Ventura e a batuta do maestro Caranguejo jogou muita bola, mas não deu sorte e em cobranças de pênaltis levou farelo.

Comercial o campeão

Na outra semifinal o Sporting, que já havia empatado duas partidas com o Liberato de Castro, desta vez venceu. O placar de 1x0 foi justo e credenciou o time do Meké para finalíssima.


Dias, Gaspar e Skina os donos da taça

A final foi um passeio. A equipe do Comercial descansada e bem disposta física-técnica-e-taticamente deu um chocolate no Sporting, que “caiu de 4”. 4x1 foi além da conta e determinou o vencedor do Torneio Fernando Viegas.

Comercial é o campeão com os goleiros Fábio e Miralhinha; e mais: Haroldo, Skina, Tonhão, Gaspar, Batatinha, Gaucho, Ademar, Dias e Assis.

O troféu Fernando Viegas é do Comercial

Agora vem o XVI Supercampeonato que começa sexta-feira, dia 17.

Um comentário: