segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

5ª Rodada do Supermaster

O XVI Supercampeonato continua a pleno vapor. Neste final de semana - só chuva - aconteceu a 5ª rodada da competição, que foi concluída com saldo de 20 gols. Sporting, Liberato de Castro, Avante e Júlio César se deram bem e embolsaram os três pontos. União e Belenense folgaram e voltam na próxima rodada.

O Júlio César marcou mais 03 pontos na tabela
Na noite da última sexta-feira, 14 de fevereiro, o Sporting derrotou o Combatentes por 2x1. Os gols da vitória da equipe Sporting foram marcados por Lindão e Miralha. O gol de honra do Combatentes foi marcado por Cabeto.

No jogo seguinte, o Sacramenta caiu diante do Liberato de Castro pelo placar de 3x1. U único gol do sacramenta foi anotado por Gilberto. Cirilo, Nataniel e  James marcaram os gols da vitória do Liberato de Castro.


Olho no lance!

Na manhã de domingo, 16 de fevereiro, o Avante venceu o Comercial por 4x2. Cabinho (2 gols), Caranguejo e Maurão anotaram para o Avante. Dias-2 e Heleno marcaram os gols do Comercial.


Uma imagem vale mais do que mil palavras

Fechando a rodada, o Pinheirense caiu diante do Júlio César, perdendo por 4x3. Os gols que deram a vitória ao Júlio César foram marcados por Marcos Brasão (3 vezes) mais um contra. Os gols do Pinheirense foram marcados por Norpetrine e Dídimo (2 vezes).





2 comentários:

  1. Afinal de contas, o campo A nao estava interditado???? Os outros associados nao tem o mesmo direito????

    ResponderExcluir
  2. O campo só tá fechado para os novos, pois esse GRÊMIO é uma vergonha ,o Super Master que a maioria são diretores deviam dar o exemplo não, preferem jogar e mostrar que esse clube têm dois pesos e duas medidadas.

    ResponderExcluir