segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mudança no Torneio de Novos

Após reunião envolvendo os dirigentes dos times de Novos, ficou decidida a mudança no formato do torneio, que antes seguiria o modelo do campeonato carioca. Agora a competição obedecerá um formato com turno e returno, onde todas as equipes se enfrentam e as 4 melhores de cada turno fazem suas respectivas finais.

Henrique, da França, faz testes físicos durante a pré temporada


O torneio está previsto para começar no dia 12/02, com as partidas entre França e Portugal, seguidos por Brasil e Espanha. A tabela está disponível no link a seguir.

5 comentários:

  1. Não está faltando uma rodada nesta tabela?

    ResponderExcluir
  2. Tá certa a tabela! Mas a sua dúvida deve ser a de muitos, explico. É que como são 10 times, deveríamos ter 9 rodadas. Só que em certas rodadas um mesmo time vai jogar duas vezes, acredito que por um ajuste de calendário. Mas, ao final, todos vão jogar 9 vezes. Talvez tenha ocorrido um erro na formatação da tabela, mas os jogos estão certos!

    ResponderExcluir
  3. Senhores, em função do calendário um tanto quanto apertado, a 9º rodada foi desmembrada nas rodadas 6, 7 e 8. Por conta disso, nas rodadas 6 e 7 teremos dois jogos no domingo;e na 8ª rodada, teremos uma partida no domingo. Essa medida serviu para ajustar o calendário, como bem lembrou o sr. anônimo no comentário acima.

    ResponderExcluir
  4. Disputa de 3º lugar em ambos os turnos????

    ResponderExcluir
  5. Marcar jogo no Domingo é foda, os novos já tiveram a experiência que nenhum time vai completo, mas sempre se fodem pro pessoal do master ou os dirigentes não sabem fazer fórmula de disputa, pq pelo que vi na tabela se tiver algum problema durante o campeonato, não vai ter uma data para ajustar um jogo, mas é isso querem fazer muitos jogos, sem pensar nos jogadores, se bem que nos novos a maioria não tem família ou trabalho.

    ResponderExcluir