quinta-feira, 27 de março de 2014

Alemanha atropelou e mantém invencibilidade

Na noite de ontem (27), dois jogos abriram a 3ª rodada da Copa Fifa Society 2014 categoria Novos. As redes balançaram nada mais nada menos do que 30 vezes durante as partidas.

Portugal conseguiu seu primeiro ponto na tabela ao empatar com a Argentina


No primeiro jogo, a Argentina empatou em 6 X 6 com a seleção de Portugal. Os hermanos Luis Miguel (3 vezes), Taves Maurício (2 vezes) e Renan Sena marcaram os gols da Argentina. Éder Pisco (3 vezes), Israel, Augusto e Paulo Sérgio Sobral, marcaram os gols da seleção portuguesa.

Foram advertidos com cartões os atletas Renan Sena (Amarelo e Azul), Leonardo Murilo (Amarelo), Andrei Pantoja (Amarelo) e Éder Pisco (Amarelo).

No jogo seguinte, a Alemanha não se intimidou e derrotou a Holanda pelo placar de 11 X 7 e se manteve na liderança do grupo B. Os gols da vitória alemã foram marcados 

por Arthur Guimarães (4 vezes), Douglas Bentes (2 vezes), Alex icoaraci, Fabã, Jair Lobão, Ricardo Santos e Ronaldo Figueiredo. OS gols da laranja mecânica foram marcados por Bruno Fernandes (2 vezes), Tiago Borba (2 vezes), Andrei Coelho, Aldecir e Murilo Gonçalves.

Andrei Coelho e Fabão foram advertidos com cartões amarelo.

A Argentina não conseguiu vencer a seleção portuguesa 

Fazendo um rápido balanço do torneio até aqui, as seleções da Alemanha e Holanda estão na liderança de suas respectivas chaves. A Alemanha continua invicta e desponta como favorita na briga pelo título do 1º turno da Copa Fifa 2014.

As seleções de Portugal e Inglaterra ainda não conseguiram engrenar na competição. A Inglaterra está na última posição da classificação geral e ainda não pontuou.

Um comentário:

  1. Favor somar os gols! Fernando Augusto e Juninho Zidanne da França é um só.

    ResponderExcluir